Conectar-se com

Anime

Fruits Basket | Confira o trailer da segunda temporada

Publicado

Em

Fruits Basket Confira o trailer da segunda temporada

A nova temporada de Fruits Basket retornará em 2020

 

Foi disponibilizado hoje (19) o trailer da segunda temporada de Fruits Basket. Com previsão de lançamento no Japão para o segundo semestre de 2020, a nova temporada contará com um total de 25 episódios, assim como a primeira. Vale ressaltar que essa versão do anime adaptará toda a história do mangá, diferente do que aconteceu com a primeira adaptação, em 2001.

A produção é de responsabilidade do estúdio TMS Entertainment, com direção de Yoshihide Ibata, roteiro de Taku Kishimoto e design de personagens de Yuu Shindou. Dessa vez, a mangaká Natsuki Takaya está participando ativamente do projeto, pois como sabemos ela não gosta da primeira versão do anime.

Confira abaixo o trailer completo (áudio original/sem legenda):

 

 

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça pra baixo, a valente colegial Tohru Honda decide não se abater pela tristeza e cuidar das coisas por conta própria, mudando… para uma barraca! Só que, como o azar não acaba por aí, ela acampa dentro do terreno pertencente ao misterioso clã Sohma, e claro, não demora muito até que os proprietários percebam sua nova inquilina. Com toda reviravolta, ela acaba descobrindo o segredo da família e, então, o grande motivo dela ir morar junto com eles. Quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

 

Fruits Basket | Confira o trailer da segunda temporada

(Imagem promocional da primeira temporada | 2019)

 

O mangá Fruits Basket foi lançado originalmente entre 1998 e 2006 na revista Hana to Yume. Em 2001, a obra ganhou uma versão em anime pelo Studio Deen, com direção de Akitaro Daichi. Na época, a mangaká Takaya quis participar de forma mais ativa do projeto, mas suas sugestões não agradaram o diretor, o que resultou no cancelamento de uma possível continuação.

Em tempo, a distribuição do anime no ocidente ficou a cargo da Funimation, sendo transmitida também pela Crunchyroll. No entanto, o anime não está disponível na versão brasileira do serviço.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS