Conectar-se com

Anime

The Seven Deadly Sins | Censura na 3ª temporada é parcialmente removida

Publicado

Em

The Seven Deadly Sins | Censura na 3ª temporada é parcialmente removida

 

Cenas com sangue voltam a aparecer no mais novo episódio de The Seven Deadly Sins

 

Nesta quarta-feira (16) foi exibido no Japão o segundo episódio da terceira temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). Após causar uma enorme polêmica pelo excesso descarado, e bizarro, de cenas censuradas, o novo episódio voltou a exibir cenas com sangue. No entanto, a censura não foi 100% removida. Em algumas cenas do anime ainda notamos com muita facilidade os cortes e o uso do ridículo sangue branco.

 

The Seven Deadly Sins | Censura na 3ª temporada é parcialmente removida

King é golpeado e do seu corpo jorra sangue… branco.

 

Durante o episódio, no momento em que Diane é golpeada fatalmente por Drole, a cena é cortada, aparecendo apenas uma estaca de pedra atravessando a parede. Portanto, o golpe que atingiu Diane não é mostrado de fato.

O mesmo acontece com King, que é golpeado pelas costas por Gloxinia. Logo vemos que o estranho líquido branco aparece mais uma vez. O sangue só é mostrado quando ambos os personagens já estão caídos.

 

The Seven Deadly Sins | Censura na 3ª temporada é parcialmente removida

 

Ainda não se sabe ao certo do motivo da censura feita nessa nova temporada do anime. O Studio Deen, responsável pela produção, ainda não se manifestou sobre o assunto. Sendo assim, é esperado que tal censura tenha sido apenas na exibição do canal TV Tokyo, sendo removida quando a temporada chegar às plataformas de streaming.

 

Batizada como The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, a terceira temporada da franquia contará com apenas 24 episódios. O anime está sendo exibido apenas no Japão no momento. Por outro lado, a Netflix deverá lançá-la em sua plataforma em meados de 2020, assim como fez com as temporadas e OVAs anteriores.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS