Conectar-se com

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 17 ganha data de estreia e sinopse

Publicado

Em

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 17 ganha data de estreia

 

Uma batalha colossal está prestes a acontecer em Super Dragon Ball Heroes

 

O episódio 16 de Super Dragon Ball Heroes foi lançado na última quarta (9) e trouxe uma reviravolta surpreendente. Após Hearts ter entrado no casulo da Semente do Universo, Zamasu chega para enfrentar Goku e seus amigos.

No entanto, o deus não esperava que Jiren chegaria diretamente do universo 11 para ajudar Goku. Durante a luta, Zamasu começou a se sentir ameaçado por Jiren, mas mantinha o controle da batalha. Até que mais uma ajuda surge no universo 7. Hit é enviado do universo 6 para acabar com Zamasu e se juntar a Goku.

O que ninguém esperava é que Hearts finalmente sairia do casulo, surgindo em sua forma completa. Sendo assim, Zamasu é atacado por Hearts, que paralisa o deus com um simples movimento. Além disso, Hearts faz com que Zamasu desapareça por completo, aterrorizando a todos com o seu novo poder. Ele então se proclama como o Ultimate God Killer (O Grande Assassino de Deuses).

Agora unidos, Goku, Jiren e Hit terão que dar um jeito de derrotar Hearts e evitar que o poderoso vilão destrua tudo o que vê pela frente.

 

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 17 ganha data de estreia

Estaria Zamasu morto? O que aconteceu com ele afinal?

 

Episódio 17 trará uma das maiores batalhas de Super Dragon Ball Heroes

Assim que terminou o episódio 16, o site oficial da série já divulgou a data do próximo. Dessa forma, ficamos sabendo então que o episódio 17 será liberado no dia 27 de outubro, sendo intitulado como “Ultimate God Killer! O Nascimento de Hearts!”.

 

 

A sinopse do episódio 17 também foi revelada. Confira abaixo:

 

Hearts finalmente evoluiu para sua forma final. Como Jiren e Hit chegaram para prestar ajuda, Goku e seus companheiros se preparam para uma grande batalha! A batalha final que decide o destino do universo começa!

 

O anime promocional Super Dragon Ball Heroes segue em produção e não se sabe ao certo quantos episódios terá no total. Vale lembrar que a produção do anime contaria apenas com 10 episódios, servindo como material promocional do jogo homônimo lançado no Japão. Contudo, o sucesso inesperado da série fez com que a história ganhasse um novo arco.

 

Não assistiu o último episódio? Então clica no play logo abaixo (episódio legendado em português):

 

 

E você? Está acompanhando a série? O que está achando do desenrolar da trama? Não deixe de comentar aqui conosco.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS