Conectar-se com

Séries

The End of the F***ing World | 2ª temporada poderá seguir sem James

Publicado

Em

The End of the F***ing World | 2ª temporada poderá seguir sem James

 

Novos detalhes da segunda temporada de The End of the F***ing World podem indicar ausência do personagem na nova trama

 

Nesta última terça (8), a Netflix surpreendeu a todos com o anúncio da segunda temporada de The End of the F***ing World. Após o próprio criador da série ter praticamente descartado chances de uma segunda temporada, eis que tudo mudou de repente. Sendo assim, novos episódios da série já estão em produção.

Além disso, a Netflix liberou um primeiro poster promocional, que revela também a data de estreia da segunda temporada:

 

The End of the F***ing World | 2ª temporada poderá seguir sem James

 

Duas fotos também foram divulgadas. Em uma vemos a personagem Alyssa (Jessica Barden) usando um vestido de noiva (como no poster). Já a outra temos um novo personagem, Gus, interpretado por Tim Key. Gus será um proprietário de um motel que se envolverá com a fuga de Alyssa.

 

The End of the F***ing World | 2ª temporada poderá seguir sem James

 

 

Também temos a inclusão da personagem Bonnie, que será interpretada pela atriz Naomi Ackie. Bonnie terá uma ligação direta com o passado de Alyssa.

 

 

Mas e o James?

Apesar da confirmação da segunda temporada, uma grande pergunta acabou surgindo entre os fãs da série. Onde está James? O personagem, interpretado por Alex Lawther, foi um dos protagonistas da primeira temporada de The End of the F***ing World e uma das peças chave da trama. No entanto, no último episódio vimos que ele pode ter sido assassinado ao tentar fugir da polícia. Com as imagens promocionais da segunda temporada sem James podemos deduzir que o personagem tenha realmente morrido. Por outro lado, a Netflix pode estar mantendo o segredo para surpreender com um trailer revelador, que pode ser lançado ainda nesta semana.

 

A história gira em torno de dois jovens rebeldes que vivem um romance um tanto peculiar. James e Alyssa resolvem chutar o pau da barraca e sair mundo a fora em uma viagem maluca com o objetivo de encontrar o pai de Alyssa. Com direção da dupla Jonathan Entwistle e Lucy Tcherniak, a série foi inspirada na HQ homônima de Charles Forsman.

 

Por fim, a segunda temporada de The End of the F***ing World estreia no dia 5 de novembro na Netflix. A primeira temporada conta com 8 episódios e encontra-se disponível na plataforma de streaming.

Confira também o nosso review sobre a primeira temporada da série. Basta clicar aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS