Conectar-se com

Séries

Cowboy Bebop | Vídeo dos bastidores confirma presença de Ein no live-action

Publicado

Em

Cowboy Bebop | Vídeo dos bastidores confirma presença de Ein no live-action

 

Um dos personagens mais icônicos de Cowboy Bebop é finalmente confirmado para a série live-action da Netflix

 

Hoje (7) a Netflix trouxe uma super novidade relacionada à série live-action de Cowboy Bebop. Através de um novo vídeo dos bastidores foi revelado que o personagem Ein, um dos mais queridos pelos fãs do anime, estará presente. Além do mais, o seu visual está mais do que fiel ao original, até mesmo o seu pratinho de ração é idêntico.

 

Confira o trailer logo abaixo:

 

 

Ein é um cãozinho da raça Corgi (mais exatamente da variação Welsh Corgi Pembroke) que passou por alguns experimentos que potencializaram a sua inteligência. Sendo assim, Ein não é um cachorro normal, podendo fazer diversas atividades quase que humanas. Ele começa a fazer parte da equipe da Bebop após ajudar Spike em uma missão. Logo Ein se torna um fiel companheiro, sendo também muito próximo da jovem Edward.

 

Cowboy Bebop | Vídeo dos bastidores confirma presença de Ein no live-action

 

Ainda falta alguém para a equipe estar completa

Por falar em Edward, a Netflix ainda não confirmou se a personagem estará no live-action. No entanto, muitos especulam que ela só aparecerá em uma próxima temporada, quando a equipe Bebop visitará a Terra ou algum outro planeta. Com a confirmação de Ein, fica ainda mais possível a inclusão de Ed no elenco da série.

 

A dupla Ein e Ed são os responsáveis pelos momentos mais engraçados de Cowboy Bebop.

 

John Cho (Star Trek) interpretará o protagonista Spike Spiegel, o caçador de recompensas. Também foram escalados Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, parceiro de Spiegel no crime. Daniella Pineda (Jurassic World) fará o papel da artista e ladra Faye Valentine. Já Alex Hassell (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso) será Vicious, ex-parceiro de Spiegel, e Elena Satine (Revenge) interpretará Julia.

 

Por fim, a série live-action de Cowboy Bebop segue sem uma data de estreia. Por outro lado, sabemos que o próprio Shinichiro Watanabe, o criador do anime Cowboy Bebop original, está atuando como consultor de produção. Dessa forma, podemos esperar que muitos elementos fiéis à história original sejam aplicados.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS