Conectar-se com

Filmes

Coringa | Assessor de Bolsonaro chama o personagem de ‘esquerdista e sem Deus’

Publicado

Em

Coringa | Assessor de Bolsonaro chama o personagem de 'esquerdista e sem Deus'

Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista e sem Deus

 

Não é de hoje que ouvimos disparidades vindas do presidente e sua equipe. Mas a mais recente diz respeito a uma das produções mais aclamadas dos últimos dias. Trata-se do filme Coringa.

 

Coringa | Assessor de Bolsonaro chama o personagem de 'esquerdista e sem Deus'

 

Foi através do twitter que o assessor de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, responsável por assuntos internacionais disse um de seus despropósitos sem fundamento a respeito do filme.

 

“Assisti Joker (…) É uma demonstração do que a anomia social e o ressentimento esquerdista podem fazer com uma mente perturbada; um retrato desesperador das consequências do mundo sem Deus, sem propósito, sem transcendência e sem redenção que a geração de maio de 1968 tentou criar.”

 

Depois, dispondo de bom vocabulário para expor seu gosto pessoal sobre cinema, completou.

 

“O filme é muito bem feito da perspectiva artística e a atuação do Joaquin Phoenix é genial, mas o desconforto e a agonia que ele causa no telespectador lembram o incômodo e a aflição causados pelos filmes niilistas do Harmony Korine”

 

Protagonizado por Joaquin Phoenix, Coringa, conta as origens do icônico vilão da DC, presentes nas histórias de Batman. O filme busca contar seu enredo sem se basear em nenhum título canônico em HQ.

Coringa estreou no último 03 de outubro no Brasil, com exibições dubladas e legendadas.

Confira aqui nossa crítica. Mas, não deixe de tirar suas próprias conclusões.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS