Conectar-se com

Games

Pokémon Sword and Shield | Streaming mostrará monstrinhos em floresta de Galar

Publicado

Em

Pokémon Sword and Shield | Streaming mostrará monstrinhos em floresta de Galar

 

O evento Pokémon Live Camera transmitirá, ao vivo, o habitat natural de alguns pokémon da nova geração

 

O canal oficial da The Pokémon Company está preparando uma super transmissão para esta sexta-feira, dia 4 de outubro. De acordo com o comunicado, acontecerá o streaming ao vivo Pokémon Live Camera. Tal evento acontecerá em uma floresta da região de Galar, a Glimwood Tangle, palco dos mais novos games da franquia, Pokémon Sword and Shield.

Portanto, será possível que novos monstrinhos possam ser apresentados durante a transmissão. A ideia é mostrar os pokémon em seu habitat natural. O streaming se iniciará nesta madrugada, indo até a meia noite da sexta-feira (no Brasil começará às 10:00h da manhã). Sendo assim, teremos uma transmissão de 24 horas para que possamos observar as novas criaturinhas da região de Galar.

 

Abaixo você encontra o player para acompanhar a transmissão. Vale lembrar que, após o término do streaming ao vivo, o vídeo permanecerá ativo no canal do YouTube.

 

 

Aqui está o player que acontecerá a transmissão em inglês através do canal no Twitch:

 

Assista ao vídeo ao vivo de Pokemon em www.twitch.tv

 

Em tempo, Pokémon Sword and Shield têm data de lançamento marcada para o dia 15 de novembro de 2019, sendo exclusivos para o Nintendo Switch. Recentemente foi revelada a evolução do Farfetch’d, que estará disponível apenas na versão Sword.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS