Conectar-se com

Filmes

Carla Diaz aparece em novas fotos do filme sobre Suzane Von Richthofen

Publicado

Em

Carla Diaz aparece em novas fotos do filme sobre Suzane Von Richthofen

História do crime de Suzane Von Richthofen vai virar filme

 

Os eventos ocorridos em torno do homicídio planejado por Suzane Von Richthofen vai virar filme. A atriz Carla Diaz fará as vezes da responsável pelo crime. Fotos recentemente divulgadas, destacam sua caracterização. Confira:

 

 

 

O caso de Suzane Von Richthofen marcou o Brasil. O requinte de crueldade do plano chocou as pessoas. A jovem, juntamente com o namorado e um outro colaborador planejou e executou o assassinato dos próprios pais em outubro de 2002. Noticiários esgotaram com voracidade o assunto.

Agora, o fato vem ser contado em um longa, que vem dividindo opiniões do público quanto a sua produção.

Maurício Eça, o diretor, acrescentou ainda que a história será dividida em dois longas que serão exibidos simultâneamente.

 

“Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”

 

No elenco está ainda Leonardo Bittencourt, que interpretará Daniel Cravinhos, o namorado de Suzane.

Em tempo, intitulado “A Menina que Matou os Pais” tem previsão de estreia para 2020.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS