Conectar-se com

Games

Code Vein | Bandai revela nova chefona “Sucessora da Garra”

Publicado

Em

Code Vein | Bandai revela nova chefona "Sucessora da Garra"

Novo trailer de Code Vein apresenta a “Sucessora da Garra”

 

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de chefe do vindouro Code Vein. O inimigo da vez chama-se “Sucessora da Garra”, uma besta com aspecto felino e que utiliza ataques de fogo contra seus oponentes. Além dos ataques de fogo, o monstro também pode realizar ataques rápidos e utilizar seus braços para ataques em área. Confira no trailer abaixo:

 

 

Code Vein será um RPG de ação ambientado em um universo pós-apocalíptico. O mundo entrou em total destruição após a Thorns of Judgment, uma catástrofe que assolou todo o planeta. Logo, os sobreviventes, conhecidos como Revenants, formaram uma sociedade secreta, chamada de Vein. No entanto, os tais Revenants são pessoas que perderam parte da sua humanidade, assim como suas memórias. Devido a essa escolha, eles adquiriram poderes sobre-humanos e assim conseguem sobreviver ao caos.

Para que ainda mantenham o pouco que resta da sua humanidade, os Revenants precisam se alimentar de sangue, mas de forma controlada ou se transformarão nas terríveis criaturas chamadas de Lost, os principais inimigos do game.

 

Em tempo, Code Vein será lançado no dia 27 de setembro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A pré-venda já encontra-se disponível no site oficial da Bandai Namco e a demo pode ser baixada diretamente na PS Store.

 

E aí, ansiosos por Code Vein? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS