Conectar-se com

Games

Resident Evil: Project Resistance | Gameplay é revelado, mas não empolga

Publicado

Em

Resident Evil: Project Resistance | Gameplay é revelado, mas não empolga

 

Novo game da franquia Resident Evil é uma cópia do sistema do bem sucedido Dead by Daylight

 

Como o prometido pela Capcom, mais detalhes sobre o promissor Project Resistance foram mostrados durante a Tokyo Game Show 2019. De fato sabemos que trata-se de um novo game da franquia Resident Evil, mas não será bem o que esperávamos.

Com a revelação de um novo trailer focado no gameplay, a Capcom acabou dando um tiro no pé, mais uma vez. O título, ainda sem um nome oficial, nada mais é que uma cópia de Dead by Daylight, trazendo um grupo de quatro sobreviventes tentando escapar de um vilão. Portanto, nada similar ao Resident Evil Outbreak foi visto aqui.

 

Confira a versão nacional do trailer exibido na TGS 2019:

 

 

Além disso, os quatro personagens (nada carismáticos), Tyrone, Valerie, January e Samuel, terão habilidades especias. O curioso é que, a ativar as habilidades, parece até mesmo que cada um deles é dotado de um poder mutante. Isso é no mínimo estranho para um jogo da franquia Resident Evil.

Também podemos ver que as partidas serão multiplayer no formato 4v1, onde um jogador controlará o vilão (sem nome) e outros 4 controlarão os sobreviventes. Apesar de utilizar a RE Engine, o game aparenta ser relativamente simples, o que causa muita frustração.

 

Por outro lado, a Capcom aposta forte em Project Resistance, que está sendo produzido em conjunto com o estúdio NeoBards Entertainment. A publisher anunciou que estará liberando uma versão beta para testes a partir das 4h da manhã do dia 4 de outubro, terminando no dia 7 do mesmo mês às 4h (horário de Brasília). O cadastro para o beta test já pode ser feito no site oficial do game, estando disponível apenas para usuários das plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

 

Por fim, Resident Evil: Project Resistance será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Ainda não foi revelada uma data de lançamento do game, que também segue sem um nome oficial. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

O que achou do novo game da franquia Resident Evil? Acredita que irá flopar? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS