Conectar-se com

Games

Kojima avisa: Gameplay de Death Stranding é para “quem não está convencido”

Publicado

Em

Kojima avisa: Gameplay de Death Stranding é para "quem não está convencido"

 

Hideo Kojima recomenda que não assistam o gameplay de Death Stranding

 

Perto de ser exibido na Tokyo Game Show, o gameplay de Death Stranding não é recomendado para os futuros jogadores. Pelo menos é o que recomenda Hideo Kojima.

Entre outras coisas, o chefe de estúdio da Kojima Productions, revelou que seu interesse é que as pessoas joguem sem ter qualquer informação sobre o título. Através de um tweet ele disse:

 

 

“Death Stranding é algo totalmente inédito e eu tenho revelado várias dicas, mas como criador eu gostaria que vocês jogassem sem quaisquer informações e curtissem as surpresas por conta própria. Porém, como várias pessoas dizem não saberem sobre o que se trata o título, então eu decidi apresentar um gameplay básico.”

 

Em tempo, o conteúdo de jogabilidade de Death Stranding deve ser exibido às 3:30h (horário de Brasília) do dia 12 de setembro.

Portanto, resta aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS