Conectar-se com

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 16 estreará em outubro. Confira a sinopse

Publicado

Em

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 16 estreará em outubro. Confira a sinopse

 

Reviravolta no episódio 15 de Super Dragon Ball Heroes terá um provável desfecho no próximo episódio

 

O mais recente episódio de Super Dragon Ball Heroes foi um show de porradaria. Simplesmente vimos Goku dando uma verdadeira surra na forma monstruosa de Kamioren. Goku assumiu a sua poderosa forma do Instinto Superior, driblando de todos os ataques do inimigo. Sendo assim, Kamioren foi derrotado rapidamente e de forma vergonhosa (esperávamos pelo menos um pouco mais de resistência).

No entanto, para quem esperava que tudo havia acabado, a brincadeira estava apenas começando. O maquiavélico Hearts usou os gêmeos Kamin e Oren como sacrifício para completar a forma da Semente do Universo. Tendo a relíquia poderosa em suas mãos, ele assumirá uma nova forma.

Assim terminou o episódio 15, que nos deixou completamente confusos do que Goku fará para deter a investida de Hearts. Vale lembrar que Goku ficou extremamente exausto após usar o Instinto Superior, precisando ser carregado por seus companheiros.

Portanto, o episódio 16 trará uma grande reviravolta par a trama. Após a exibição do episódio 15, o site oficial da série anime revelou que o próximo episódio só será liberado em outubro, seguindo sem um dia exato para estreia. Claro que a data completa será revelada em breve, até porque o mês de outubro já está próximo (aguente mais um pouco!).

 

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 16 estreará em outubro. Confira a sinopse

 

O que está por vir no episódio 16

Além disso, o site oficial também revelou o título do episódio, Zamasu vs Universe 7! Ambition’s End! (Zamasu vs Universo 7! Fim da Ambição!), seguido de sua sinopse:

 

Finalmente a Semente do Universo atinge o seu poder total. Hearts decide incorporar a Semente do Universo, se envolvendo em um espécie de Casulo de poder,  e assim evoluir ainda mais. Poderia Goku realmente parar a sua investida?

 

Por fim, é aguardado que Zamasu haja durante o episódio 16, já que o seu nome é citado no título. Também existem inúmeras lutas que foram meio que “esquecidas” no decorrer do arco Conflito Universal.

 

Não assistiu o episódio 15? Então dá o play no vídeo abaixo:

 

 

O anime Super Dragon Ball Heroes segue sem uma previsão de término. A Bandai e a Toei estão investindo na série, que vem tendo um bom desempenho e já é um grande sucesso no Japão. Isso também tem contribuído na divulgação do game homônimo, o que já era planejado desde o início do anime.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS