Conectar-se com

Filmes

Harry Potter | Franquia pode ganhar novo filme com o elenco original

Publicado

Em

Harry Potter | Franquia pode ganhar novo filme com o elenco original

Rumores indicam que Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger estarão de volta às telonas

 

Potterheads de plantão, se preparem! Segundo o site de notícias We Got This Covered, a Warner Bros estaria trabalhando em uma adaptação para o cinema da famosa peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. As informações teriam vindo de uma fonte que já havia colaborado previamente com o site, trazendo informações que posteirormente foram confirmadas.

 

Harry Potter | Franquia pode ganhar novo filme com o elenco original

 

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada narra os acontecimentos após o ocorrido em Relíquias da Morte, tendo como protagonista Alvo Severo Potter, filho de Harry e Gina. Na trama, Alvo se envolve em complicações de viagem no tempo ao tentar usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory, assassinado na frente de seu pai. O famoso trio (Harry, Rony e Hermione) também aparecem na história, porém desta vez como bruxos adultos.

Segundo os rumores, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson devem retornar aos seus papéis de origem na possível sequência da franquia.

 

Nem tudo são rosas em Hogwarts…

 

Via Twitter, J.K. Rowling, criadora do universo de Harry Potter, negou que um novo filme da franquia estaria em produção, pouco após revelar uma imagem teaser com os seguintes dizeres:

 

“Às vezes, a escuridão surge de lugares inesperados”

 

 

 

Seria apenas uma tentativa de desviar a atenção dos fãs, ou realmente não teremos um filme adaptação da peça teatral? Bem, só nos resta esperar para saber quais novas produções do universo de Harry Potter estão a caminho.

 

E vocês, quais suas expectativas para a franquia Harry Potter no futuro? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS