Conectar-se com

Games

Need for Speed Heat | Saiba o porquê da Toyota estar fora do jogo

Publicado

Em

Need for Speed Heat | Porque a Toyota está fora do jogo? Entenda

 

Quer ser um fora da lei em Need for Speed? Não com os carros da Toyota

 

A Toyota tomou uma iniciativa um tanto inusitada. De acordo com um tweet da divisão britânica da empresa, a montadora japonesa não disponibilizará carros para o próximo Need for Speed ​​Heat. Mas afinal, o que aconteceu?

 

Need for Speed Heat | Porque a Toyota está fora do jogo? Entenda

 

Segundo o site GTplanet, graças a um tweet específico, vindo da conta do Twitter da divisão da Grã Bretanha, possivelmente a Toyota não pretende estar associada a um jogo cujo a temática seja de corridas ilegais. A resposta não mediu palavras:

 

Não estamos lá. Você pode encontrar nossos carros no GT Sport, que não promove corridas de rua ilegais“, respondeu a conta no Twitter Toyota UK.

 

Está procurando um Toyota para chamar de seu? Somente no Gran Turismo Sport você encontrará!

Logo após a resposta, a conta oficial do jogo comentou nessa mesma resposta. Assim, para diminuir o efeito da derrapada fora da pista, a resposta foi apagada e substituída por uma nota oficial.

 

Sobre ontem a noite!

Adoramos que vocês queiram ver nossos carros em todos os seus jogos de corrida favoritos e, honestamente, queremos a mesma coisa. A maioria de nós na equipe de mídia social da Toyota UK se apaixonou por carros através de jogos como TOCA, Daytona e Gran Turismo.

Um de nós até tem boas lembranças da posição do Pólo no Atari! Oficialmente, a Toyota Motor Corporation não tem planos concretos para licenciar sua gama de modelos para qualquer outro jogo além do Gran Turismo Sport no momento.

Quando vocês nos perguntam o porquê dos carros da Toyota não aparecem nos seus jogos de corrida favoritos, não queremos responder dar uma mensagem genérica, mas atualmente estamos limitados no que podemos dizer e nos expressamos mal . Teremos muito prazer em compartilhar nossos planos futuros com vocês assim que pudermos. Enquanto isso, seja o Gran Turismo Sport, o Forza ou o Need for Speed, continue competindo.

 

Porém, isso não explica a ausência da marca em títulos que não são sobre corridas de rua. Para se ter uma ideia, em 2017, o desenvolvedor do Forza Motorsport 7, que é um simcade de corridas oficiais, anunciou que não haveria carros da Toyota, tampouco qualquer modelo Lexus no jogo.

Com isso, apenas o Gran Turismo Sport apresenta carros de estrada da Toyota atualmente. Além disso, há uma forte presença quase constante da marca nas atualizações mensais gratuitas do jogo. Dessa forma, existe a suspeita de que possa existir um acordo de exclusividade entre a Polyphony/ Sony e a Toyota. Afinal, a montadora é patrocinadora oficial dos eventos FIAGTC.

 

 

Corridas clandestinas do Need for Speed Heat não, mas e nos filmes?

Ainda que possivelmente a Toyota não queira estar associada às corridas ilegais nos games, ela tem sua história nos filmes. Afinal, quem não lembra do Toyota Supra, do Brian, da franquia Velozes e Furiosos? Aliás, o novo modelo Supra foi visto no set do próximo filme.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por _𝕡𝕨𝟜𝟘_ (@_pw40_) em

 

A Universal está trabalhando no “Fast 9”, e o novo GR Supra já deu as caras. Embora a própria franquia tenha se afastado de suas raízes de carros tunados e perseguições ilegais, o Supra tem sua história, né?

 

 

Need for Speed ​​Heat, com ou sem Toyota, será lançado no dia 9 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS