Conectar-se com

Games

Minecraft | NVIDIA e Microsoft trazem tecnologia Ray Tracing para o game

Publicado

Em

Minecraft | NVIDIA e Microsoft trazem tecnologia Ray Tracing para o game

Ray Tracing em tempo real trará novos recursos visuais ao mundo de Minecraft

 

A NVIDIA e a Microsoft revelaram durante a Gamescom 2019 uma grande novidade para os fãs de Minecraft. O game mais vendido do mundo agora contará com gráficos ultra-realistas, graças ao vindouro suporte à tecnologia Ray Tracing em tempo real no PC.

Com os novos recursos visuais, como iluminação e maior detalhe de sombras e cores mais vibrantes, a nova tecnologia promete dar uma cara nova ao game. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

 

 

A atualização para a nova tecnologia será gratuita para os jogadores, bastando apenas que o usuário possua uma placa de vídeo da linha GTX ou superior. Vale lembrar que Minecraft não será o único jogo a se beneficiar da nova tecnologia. Durante toda a Gamescom 2019 a NVIDIA estará apresentando diversos títulos com gráficos aprimorados graças ao Ray Tracing.

O Ray tracing em tempo real promete elevar consideravelmente a qualidade gráfica que os jogos atuais podem alcançar. Com a nova tecnologia, o rastreamento de raios se dá com base em interfaces de programação de aplicações que são padrão do setor, com suporte a uma série de motores gráficos populares e privados das maiores produtoras e, consequentemente, dos títulos mais esperados.

 

Em tempo, até o momento não foi divulgada nenhuma data de lançamento da atualização. Porém, nós aqui da Trecobox ficaremos de olho para trazer todas as novidades aqui!

 

E aí, ansiosos para jogar Minecraft com gráficos ultra-realistas? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS