Conectar-se com

Filmes

Adoráveis Mulheres | Emma Watson é criticada por seu sotaque

Publicado

Em

Adoráveis Mulheres | Emma Watson é criticada por seu sotaque

 

Emma Watson é criticada por seu sotaque em Adoráveis Mulheres

 

Pouco tempo após ser divulgado, o filme Adoráveis Mulheres já tem sido alvo de críticas. Em especial, à atriz Emma Watson. Isso porque o filme, trata de mulheres americanas e a atriz, que é britânica, deixou seu sotaque inglês se sobressair na atuação.

 

“Foi isso que Emma Watson fez para adoráveis mulheres.” – Satirizou uma jovem usando um vídeo explicativo de curto prazo sobre a língua.

 

“O sotaque de Emma Watson ficou preso em Askaban.” – Twittou.

 

Em Adoráveis Mulheres, é uma adaptação do livro de Louisa May Alcott, Little Women. Na história, quatro irmãs de diferentes personalidades caminham para a vida adulta e tornam seus laços ainda mais fortes enquanto o pai luta na Guerra Civil.

Além disso, as atrizes Saoirse Ronan e Meryl Streep complementam o elenco juntamente com Timothée Chalamet, Florence Pugh e Eliza Scanlen.

Greta Gerwig é responsável por Lady Bird, filme indicado ao Oscar em 2018.

Em tempo, o longa tem data de estreia prevista para dezembro deste ano nos Estados Unidos. Mas, segue ainda sem data de estreia no Brasil.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS