Conectar-se com

Games

Need for Speed Heat | Tudo o que sabemos sobre o novo arcade da EA

Publicado

Em

Need for Speed Heat | Tudo o que sabemos sobre o novo arcade da EA

 

Novo título da franquia Need for Speed é finalmente revelado

 

Na manhã desta quarta (14) foi lançado o trailer oficial do arcade de corrida da Electronic Arts (EA). Assim, confirmando rumores, o título se chamará Need for Speed Heat.

Além disso, ao que parece teremos uma protagonista de origem hispânica liderando um grupo de pilotos rebeldes em diversas perseguições policiais. Segundo o trailer, a história do novo game promete um tom mais sério e um modo história similar ao Need for Speed Payback. Desse modo, possivelmente o jogo terá um formato de mundo aberto.

 

 

Need for Speed Heat será marcado por intensas perseguições e retorno da customização

O trailer mostra tanto corridas organizadas durante o dia, quanto rachas ilegais e perseguições policiais durante à noite. De acordo com um artigo postado no Reddit, Need For Speed Heat acontece em Palm City. Com isso, na versão diurna do jogo, você poderá competir no torneio Speedhunter Showdown, no qual o foco será corridas com alto cachê em dinheiro (Bank). Já durante a noite, prepare-se para as corridas ilegais, cujo desafio é aumentar sua reputação (REP) sob a pesada vigilância policial.

Para alternar entre dia e noite, basta seguir até a garagem e escolher. Além disso, a customização também terá destaque no jogo. As peças serão liberadas à medida com que os eventos forem sendo concluídos.

 

Need for Speed Heat | Tudo o que sabemos sobre o novo arcade da EA

 

O vídeo revela vários veículos que estarão presentes em NFS Heat. Como, por exemplo, o cupê híbrido da Polestar, o Polestar 1, o onipresente Nissan GT-R, o Lamborghini’s Diablo e o Countach, o Porsche 911, o Dodge Viper, o Mercedes-AMG C63, o BMW M2 e o Ford Mustang. O Tenente Mercer dirige um Chevrolet Camaro escuro.

Trailer do gameplay anunciado no site da EA

Já foi anunciado no site oficial um trailer de gameplay que será liberado daqui a cinco dias. Com isso, mais informações sairão durante a Gamescom 2019, a maior feira de jogos da Europa, que acontece dos dias 20 a 24 de agosto. Enquanto isso, ouça a faixa REDLIGHT presente no trailer:

 

 

A franquia de jogos eletrônicos Need for Speed pertence à EA, que desenvolve em parceira com alguns estúdios. Assim, a EA já fez parceria com a EA Black Box, a Criterion Games e atualmente com a Ghost Games. Além disso, a franquia é considerada, por muitos críticos e pela comunidade de automobilismo virtual, como a melhor no quesito arcade de corrida de todos os tempos.

O primeiro título, The Need for Speed foi lançado em 1994. Inicialmente, foi desenhado para ser usado exclusivamente na quinta geração de consoles, mas em 2008 foi redesenhado para a sétima geração. Todos os jogos da série consistem em carros de corrida em vários circuitos fechados ou não. Alguns títulos incluem ainda perseguições policiais nas corridas. Desde Need for Speed: High Stakes (1999) que a série integrou na jogabilidade a modificação do automóvel.

Em 2014, a EA fechou parceria com a DreamWorks Studios e criou uma versão cinematográfica da série. Need for Speed – O Filme contou com o ator Aaron Paul no papel de Tobey Marshall.

 

Need For Speed Heat será lançado dia 8 de novembro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS