Conectar-se com

Tecnologia

Tumblr é vendida para a Automattic, criadora do WordPress

Publicado

Em

Tumblr é vendida para a Automattic, criadora do Wordpress

 

Conteúdos adultos poderão retornar ao Tumblr após mudança

 

Após toda a polêmica da Verizon ter banido os conteúdos pornográficos do Tumblr, a plataforma acabou perdendo uma grande parte da sua audiência. Nos últimos meses cerca de 1/3 dos usuários abandonaram a plataforma, o que levou a empresa a tomar uma medida drástica.

Com isso, a Automattic, criadora do WordPress, plataforma líder na criação de sites e blogs, comprou o Tumblr. O próprio CEO da empresa, Matt Mullenweg foi quem anunciou a compra, demonstrando não ter receio algum da aquisição.

 

Tumblr é vendida para a Automattic, criadora do WordPress

 

Sendo assim, com a aquisição feita, é esperado que a Automattic faça uma reestruturação do Tumblr, além de interligá-lo com suas outras plataformas bem sucedidas.

Além disso, Mullenweg garantiu que não planeja banir conteúdos adultos da plataforma,  que pode possibilitar no retorno dos usuários antigos.

 

Qual será a nova cara do Tumblr a partir daqui? Não deixe de comentar a sua opinião conosco.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS