Conectar-se com

Filmes

Descendentes 3 | Filme deverá ser o último da franquia da Disney

Publicado

Em

Descendentes 3 | FIlme deverá ser o último da franquia da Disney

A franquia Descendentes pode ter chegado ao fim

 

Nesta sexta-feira (09) estreia no canal Disney Channel do Brasil Descendentes 3, o terceiro filme da saga musical de fantasia. Segundo publicação da Digital Spy, o novo filme da franquia deverá mesmo ser o último produzido. Confira o trailer oficial abaixo:

 

 

Descendentes 3 foi o último filme da carreira do jovem ator Cameron Boyce, que faleceu este ano aos 20 anos de idade. Após o ocorrido a Disney optou por cancelar o tapete vermelho do longa e realizar uma grande doação em nome do ator.

A saga musical é considerada um sucesso de produção, tendo quebrado vários recordes de audiência. O segundo filme da franquia, por exemplo, chegou a alcançar a marca de 8.6 milhões de espectadores em sua estreia no Disney Channel.

 

Sinopse oficial:

Mal (Dove Cameron) vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos?

Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey (Sarah Jeffery), revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart), mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma (China Anne McClain), Gil (Dylan Playfair) e Harry Hook (Thomas Doherty).

 

Em tempo, o filme será exibido exclusivamente no canal pago Disney Channel.

 

E aí, já assistiram Descendentes 3? Aproveitem e contem pra gente aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam do filme. Ah! E não esqueçam de compartilhar a notícia.

 

Até a próxima!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS