Conectar-se com

Games

The Forbidden Arts | Jogo indie chega para PC, Xbox One e Switch

Publicado

Em

The Forbidden Arts | Jogo indie chega para PC, Xbox One e Switch

 

The Forbidden Arts é o novo jogo de plataforma da Stingbot Games

 

Hoje (7), o jogo The Forbidden Arts chega para, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Além disso, ele ficou em Early Access desde o dia 7 de fevereiro de 2018 para os curiosos aproveitarem as modificações enquanto ainda estava em desenvolvimento.

The Forbidden Arts é um jogo de plataforma de ação e aventura focado em descobertas e exploração. Possui jogabilidade 2D nas cavernas, no mesmo estilo de jogos como Castlevania e Mega Man,e 3D no World Map. O protagonista desta história é Phoenix, que busca o conselho de uma druida para entender suas visões, mas ela acaba despertando os poderes do fogo que hibernavam dentro dele. Portanto, se prepare para uma jornada épica por vários mundos enquanto Phoenix tenta controlar seus poderes.

 

Confira o trailer com um pouco do game play logo abaixo:

 

 

O jogo promete mais de 12 horas de gameplay para ser completado. Com cinco mundos com várias fases em cada um deles, seis chefes e mais de 30 inimigos com artes, formas e poderes diferentes. Aliás, o jogo já será lançado com o idioma em Português, tanto nas legendas quanto na interface.

 

Por fim, The Forbidden Arts foi desenvolvido e publicado pela Stingbot Games e chega hoje para Xbox One, PC e Nintendo Switch. Além disso, para PlayStation 4 o jogo está previsto para chegar no quarto trimestre de 2019. Na loja da Steam ele está saindo por R$ 26,89. Já na eShop da Nintendo, o jogo está por US$ 12,74.

 

Comentários via Facebook

"Nascido em Suzano. Atualmente residente das quebradas de São Paulo. Viciado em jogos, apaixonado por séries e animes. De vez em quando leitor de mangás e livros no trânsito caótico da cidade."

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS