Conectar-se com

Séries

La Casa de Papel | 3ª temporada bate recorde de visualizações

Publicado

Em

La Casa de Papel | 3ª temporada bate recorde de visualizações

 

Terceira temporada de La Casa de Papel já foi vista por mais de 3 milhões de usuários

 

Mais de 34 milhões de pessoas já viram a terceira temporada de La Casa de Papel. Segundo a Variety o recorde se equipara a recente temporada de Stranger Things, vista por mais de 40,7 milhões de assinantes nos primeiros quatro dias. Isto faz de La Casa de Papel a série mais vista mundialmente falada em idioma não inglês.

 

 

Além disso, estima-se que 24 milhões de espectadores já tenha assistido todos os episódios da temporada.

A série conta a história de um épico assalto à Casa da Moeda da Espanha. Na terceira temporada, mostra os desdobramentos após a fuga dos ladrões com o detalhe de que um deles foi capturado.

Criada por Alex Pina, a série conta com Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Paco Tous (Moscou), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Ricardo Ramos (Denver), Esther Acebo(Estocolmo) e Yashin Dasáyev (Helsinki) no elenco.

Em tempo, uma 4ª temporada está sendo produzida. Mas ainda sem data de estreia.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS