Conectar-se com

Games

Madden NFL 20 | Seja um astro de futebol americano no novo jogo da EA

Publicado

Em

Madden NFL 20 | Seja um astro de futebol americano no novo jogo da EA

 

Corra para pegar a bola e fazer um touchdown no Madden NFL 20

 

A partir de hoje (02), chega para PS4, Xbox One e PC o jogo Madden NFL 20. Assim como os jogos de futebol da série FIFA e PES, Madden NFL também possui uma edição anual de seus jogos. Sempre tentando trazer novidades, tanto nos gráficos cada vez mais realistas quanto em jogabilidade, para realmente se sentir em campo. Além da jornada de ser uma superestrela controlando apenas um jogador, também será possível jogar online com seus amigos. Além disso, uma nova mecânica foi adicionada ao jogo, chamada de Pump Fake, para fazer um cancelamento de passes para enganar a defesa utilizando dois toques.

 

Confira o trailer do jogo logo abaixo:

 

 

Em Madden NFL 20, o astro escolhido para representar a capa do jogo foi o Quaterback do Chiefs, Patrick Mahomem. Além disso Patrick também é o jogador mais jovem a conquistar as honras da JMV (Jogador Mais Valioso) da NFL desde Dan Marino em 1984. O último a estrelar a capa na versão 2019 foi o astro Antonio Brown, o receptador do Pittsburgh.

 

Confira abaixo a capa da versão do PlayStation 4 com o astro Patrick Mahomem:

 

Madden NFL 20 | Seja um astro de futebol americano no novo jogo da EA

 

Por fim, o novo Madden NFL 20 foi desenvolvido e publicado pela EA Games. Aliás, o jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na loja oficial da EA a versão padrão está saindo por R$ 239,00. Caso seja um verdadeiro fã, ou esteja nadando no dinheiro, a versão Ultimate Superstar Edition está por R$ 389,00 na Origin.

 

Comentários via Facebook

"Nascido em Suzano. Atualmente residente das quebradas de São Paulo. Viciado em jogos, apaixonado por séries e animes. De vez em quando leitor de mangás e livros no trânsito caótico da cidade."

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS