Conectar-se com

Séries

Sintonia | Fomos ao evento de lançamento da nova série da Netflix. Confira o que rolou!

Publicado

Em

 

Fomos ao evento de lançamento e falamos com o elenco de Sintonia, nova série da Netflix

Aconteceu ontem (30) na Cinemateca Brasileira em São Paulo o evento de lançamento de Sintonia, a nova série da Netflix. Conferimos o que rolou no tapete vermelho, falamos com o elenco, com a produção e com o empresário e diretor de videoclipes KondZilla, falando tudo sobre sua parceria com a plataforma.

 

 

O enredo segue a história de Doni, interpretado pelo funkeiro MC Jottapê, dono do hit “Ladrão da Noite”. É em São Paulo que o talentoso músico busca realizar seus sonhos e dar uma vida melhor para sua família. Seu melhor amigo Nando (Christian Malheiros), irá colocar o senso de ética de Doni a prova no momento em que escolhe o caminho do crime organizado para construir seu futuro. Enquanto isso a inteligente Rita (Bruna Mascarenhas), que completará o trio, terá de lidar com o paralelo entre os desafios da juventude e suas vivências com a religiosidade.

 

A gente acha que a audiência vai se sentir muito identificada com a história destes três jovens. Três melhores amigos que através do funk, do crime e da igreja encontram seus destinos e tentam controlá-los para serem bem sucedidos. – Disse Felipe Braga, da produtora LosBragas.

 

Pela primeira vez na história da Netflix, uma série original terá seu primeiro episódio exibido no YouTube. Isso mesmo! O primeiro episódio da série será disponibilizado na plataforma entre sexta-feira, 02 de agosto e domingo, 04 de agosto.

 

 

Vai estar disponível a partir de sexta-feira, meio-dia, no canal KondZilla. É a primeira vez que acontece na história da Netflix. Disponibilizar um episódio inteiro dentro do Youtube. Espero que vocês curtam. “Tamo junto, é nóis”. – Disse o empresário Konrad Dantas, o KondZilla.

 

Conversamos com o elenco

 

Mc Jottapê, que interpreta o funkeiro Doni, assumiu que seu personagem traz bastante coisas em comum com ele.

 

Foi muito bom fazer esse papel pra poder retratar como é um MC de periferia assim como eu, como é crescer nesse ramo.

 

Bruna Mascarenhas, que interpreta Rita, disse com exclusividade para a Trecobox quais as características que compartilha com sua personagem.

 

Ela tem fé, ela tem intuição, ela tem espiritualidade. E uma das coisas que eu tenho muito em comum com ela é a determinação.

 

Christian Malheiros, responsável por interpretar Nando, diz que seu personagem, que se envolverá com a criminalidade, terá de fazer escolhas determinantes que afetará a vida de todos a sua volta.

 

Todas as escolhas do Nando determinam a vida não só dele, mas a vida da família dele, a vida dos amigos dele. – Relatou.

 

 

Além disso, o elenco ainda conta com Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino.

A série contará com 6 episódios inicialmente em sua primeira temporada.

Portanto, resta aguardar Sintonia que estreia no catálogo da Netflix no dia 9 de agosto.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS