Conectar-se com

Eventos

Game XP 2019 | Team Liquid Vence a Final do Brasileirão de Rainbow Six

Publicado

Em

Game XP 2019 | Team Liquid Vence a Final do Brasileirão de Rainbow Six

 

Premiações, despedidas e muito Rainbow Six na Game XP

 

A Game XP 2019  chegou ao fim neste domingo (28), e já vai deixar saudade. O primeiro Game Park do mundo trouxe para o seu último dia muita emoção com a final do Brasileirão de Rainbow Six.

Tivemos também a despedida de um dos maiores nomes do eSport, Leo “ziGueira” Duarte, que havia anunciado sua retirada do cenário competitivo ainda este ano. O adeus de “ziG” se deu na forma de um showmatch. O ex-jogador da Team Liquid enfrentou o time do youtuber Patife. Na partida estavam presentes outros grandes nomes do R6, como José “Bullet1” Victor, Lucas “yuuK” Rodrigues, Leone “oNe” Kayque, Camila “Kalera” Vieira e Myllena “Myss1” Almeida, em conjunto com outras personalidades como The Darkness, Guilherme “Sarda” e Fred Machado (editor de conteúdo e amigo de “ziG”).

 

Tivemos a despedida de ziGueira na Game XP 2019

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

A partida em questão foi cheia de brincadeiras e emoção por parte dos players. Por fim, o time Cavalaria, capitaneado por “ziG”, levou a melhor. O público se despediu do pro player com uma grande salva de palmas e enorme carinho.

 

Em seguida, foi a hora da premiação na Oi Game Arena. A Ubisoft trouxe o prêmio dos melhores do ano no Brasileirão de Rainbow Six. Portanto, os ganhadores foram:

 

  • Jogador Revelação – Luccas “Paluh” Molina (Team Liquid)
  • Melhor Coach – Adenauer “Silence” Alvarenga (Team Liquid)
  • Fair Play – Gabriel “cameram4n” Hespanhol (FaZe Clan)
  • Organização – Team Liquid
  • MVP – Luccas “Paluh” Molina (Team Liquid)
  • Dream Team (escolha dos fãs) – André “nesk” Oliveira,  Paulo “psk1” Augusto, Luccas “Paluh” Molina, Gabriel “cameram4n” Hespanhol, Thiago “xS3xyCake” Reis

 

FaZe Clan x Team Liquid

Por fim, nós da Trecobox acompanhamos a final do Brasileirão de Rainbow Six. O jogo foi uma melhor de cinco partidas repleta de emoção.

 

muita emoção no ultimo dia da Game XP

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

O primeiro mapa foi o Consulado. A princípio, o time da Liquid vinha trabalhando com tranquilidade, mostrando um trabalho de equipe impecável. No entanto, a FaZe Clan conseguiu estudar as estratégias da adversária e, após nove rounds, veio a virada. Por fim, com um ritmo calmo, o time levou a primeira partida por 7 a 5. O destaque vai para a defesa homérica da equipe no bomb site, durante o último round.

 

FaZe Clan mostrou um jogo da melhor qualidade

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

Em seguida, foi a vez da Liquid revidar. Com um ritmo frenético, o time abriu uma vantagem grande contra os adversários que tentaram equilibrar a partida. Porém, no fim, não teve jeito e o mapa da Fronteira foi vencido pela Liquid por 7 a 5.

Mansão foi o terceiro mapa. Depois de um trabalho impressionante de informação, e dominação dos pontos chaves do mapa, a FaZe Clan leva a sua segunda partira por 8 a 6. Depois disso foi a vez de Litoral. A partida continuou disputadíssima. “Paluh” chegou cheio de jogadas inspiradas, porém, no matchpoint da Liquid, a FaZe Clan cometeu o deslize de escolher um operador não permitido no campeonato. Assim, entregando por acidente o ponto para o adversário. Vale lembrar que no campeonato de R6, caso uma equipe escolha um operador não permitido na competição, o ponto vai automaticamente para a equipe adversária.

 

A plateia transboradava emoção no Brasileirão de R6

(Foto/Divulgação: I Hate Flash)

 

O ultimato da competição

O último ponto foi disputado no mapa Kafe Dostoyevsky, último mapa a ser adicionado ao competitivo do game. O público no estágio estava tenso. Ambos os times se aproveitaram da vantagem inerente da defesa desse mapa. A Liquid se manteve a maior parte da partida na frente. No sétimo round veio a reação da FaZe, tão forte que chegou a levar o game para o Overtime. Mas, no fim não teve jeito e a Liquid se consagrou como campeã do Brasileirão de Rainbow Six por 3 a 2.

 

Esses foram os momentos finais da Game XP 2019. Ano que vem tem mais e já estamos ansiosos para acompanhar de perto todos os campeonatos e atrações. Não esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS