Conectar-se com

Artigo

Conheça Najwa Nimri, a inspetora Sierra de La Casa de Papel

Publicado

Em

Conheça Najwa Nimri, a inspetora Sierra de La Casa de Papel

 

Najwa Nimri atua em mais uma série de Alex Piña

 

A terceira temporada de La Casa de Papel atraiu uma multidão de fãs ansiosos pela continuação da série. Original Netflix, o título trouxe a tona um novo desafio aos ladrões e também muita gente nova, na cola de pegar essa galera.

Entre eles está a odiada inspetora Sierra, antagonista desta temporada. Interpretada pela atriz Najwa Nimri, a personagem conseguiu provocar nos espectadores tamanha repugnância, ainda que carregando um bebê na barriga durante os eventos desta temporada.

Para alcançar tal proeza, é preciso ser também um bom ator. Por isso, conheça agora Najwa Nimri, a inspetora Sierra de La Casa de Papel.

 

 

Nascida em Pamplona, Espanha, no ano de 1972, Najwa Nimri Urruticoechea é uma atriz espanhola de ascendência jordana.

Aos 47 anos, a atriz fez sua estreia em 1997, quando interpretou Nuria em ‘Preso na Escuridão’. Além disso, o filme trazia Penélope Cruz e Eduardo Noriega no elenco, trazendo ao título peso e grau de importância.

 

 

Mais tarde, atuou no drama erótico, Lúcia e o Sexo, no papel de Elena. O filme é de Julio Medem e fez sucesso moderado na Espanha e França.

 

 

Najwa Nimri é também cantora. Usando apenas o nome Najwa, um de seus últimos clipes é o sexy e sofisticado ‘Lento’ produzido por El Guincho. Portanto, confira:

 

 

Além disso, ainda mais recente, a atriz foi a voz de uma versão de Bella Ciao, trilha sonora de La Casa de Papel.

 

 

Alex Piña e Vis a Vis

 

Apesar de tornar-se ainda mais conhecida mundialmente pela sua aparição na terceira temporada da série de Alex Pinã, não é a primeira vez que a atriz aparece em uma das criações do autor. Foi em Vis a Vis, que Najwa Nimri adquiriu grande popularidade. Ela interpretou a também antagonista Zulema. A série traz o cotidiano de um presídio feminino em uma eletrizante série. O título possui o total de 4 temporadas até o momento. Sendo a última exibida ainda esse ano. Além disso, ao lado de talentosas atrizes como Maria Aledo e Maggie Civantos, a mesma contracenou com Alba Flores, a Nairóbi de La Casa de Papel.

 

 

No longa Árvore de Sangue, disponível na Netflix, a atriz atua junto da famosa Ursula Corberó, a Tóquio da icônica série espanhola.

 

 

Portanto, descoberta recentemente pelo grande público, mas com uma vasta carreira repleta de sucessos, Najwa Nimri mostra que versatilidade e talento não faltam em sua história.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS