Conectar-se com

Séries

O Escolhido | Netflix confirma segunda temporada da série

Publicado

Em

O Escolhido | Netflix confirma segunda temporada da série

 

Segunda temporada de O Escolhido ganha vídeo de anúncio

 

Original Netflix, a série brasileira O Escolhido foi renovada para uma 2ª temporada. A confirmação foi revelada através de um vídeo de anúncio. Confira:

 

 

A nova série da Netflix lida com os mistérios de um isolado povoado. Trata-se de uma adaptação do título mexicano “Niño Santo” e traz Paloma Bernardi no papel principal.

Na série, ela é a jovem Lucia, que junto com os médicos Damião (Pedro Caetano) e Eno (Gutto Szuster) viajam até o povoado de Aguazul, para vacinar os moradores contra o que seria uma mutação do vírus Zika. Mas, a população estranhamente se recusa a iniciativa, e eles se vêem presos em uma comunidade isolada, misteriosa e com um líder desafiador.

Além disso, O Escolhido conta com Raphael Draccon e Carolina Munhóz no roteiro, com direção geral de Michel Tikhomiroff.

A primeira temporada contou com seis episódios. As filmagens aconteceram na região do pantanal em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Com isso, a Netflix aumenta cada vez mais o seu acervo de séries originais e nacionais, com títulos como Coisa Mais Linda, O Mecanismo e 3%.

Além disso, o elenco é outra atração a parte. A plataforma mostra que sabe mesclar talentos novos e aclamados. Trouxe Bianca ComparatoSelton Mello e agora em O Escolhido, a veterana Paloma Bernardi.

Aos 34 anos a atriz é cativas de telenovelas globais como Salve Jorge, e títulos bíblicos da Record, como A Terra Prometida. Mas agora a atriz mostrará para o que veio na nova série do catálogo.

A atriz Giselle Itié de Os Mercenários será uma das novidades no elenco nesta continuação.

Em tempo, os novos episódios de O Escolhido chegam a plataforma em novembro deste ano,

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS