Conectar-se com

Filmes

Mortal Kombat | Novo filme terá Fatality e classificação indicativa alta

Publicado

Em

Mortal Kombat | Novo filme terá Fatality e classificação indicativa alta

 

Reboot de Mortal Kombat nos cinemas contará com cenas do violento Fatality

 

Segundo o roteirista Greg Russo, o próximo filme de Mortal Kombat será para maiores de 18 anos. Além disso, Russo comentou que, pela primeira vez, o icônico Fatality será representado nas telonas. Com a classificação indicativa alta, podemos esperar o mesmo grau de violência dos jogos.

Vale lembrar que nos filmes anteriores de Mortal Kombat a representação do Fatality foi mais ou menos adaptada. Então, presumivelmente, Russo deixou claro em uma postagem no Twitter que dessa vez teremos mais mortes sangrentas, tal como se vê nos jogos.

 

“MK será R-Rated e, pela primeira vez, o FATALITY estará FINALMENTE na tela grande (e não, não vou dizer quais) Você terá que esperar pelo filme para ver!!!”, disse Russo no Twitter.

 

Mortal Kombat | Novo filme terá Fatality e classificação indicativa alta

 

O novo filme de Mortal Kombat foi anunciado em 2011 e está previsto para chegar aos cinemas em 5 de março de 2021. O longa será filmado no sul da Austrália, estando atualmente em pré-produção. Recentemente foi revelado que já houve uma seleção para o personagem Sub-Zero. Quanto à equipe por trás do filme, o cineasta Simon McQuoid foi o primeiro escolhido, enquanto o aclamado James Wan está atuando como produtor. E como mencionado acima, Russo está escrevendo o roteiro.

 

Um pouco mais de Mortal Kombat

Trata-se de uma franquia de jogos eletrônicos de luta criado na Midway Games. Com Ed Boon à frente do projeto, a franquia passou posteriormente para as mãos da NetherRealm. Desse modo, após o grande sucesso, a franquia ganhou adaptações para filmes. A Warner Bros. foi quem assumiu os direitos da produção cinematográfica.

Em 1995, dirigido por Paul W. S. Anderson, foi lançado o primeiro longa, contando com personagens icônicos, como Liu Kang, Sonya Blade e Shang Tsung. Uma continuação foi lançada em 1997, sob a direção de John R. Leonetti. Em 1998, foi transmitida uma série de TV, com o subtítulo Conquest, cuja a recepção foi negativa.

 

Ainda não há detalhes sobre sinopse ou nomes que formarão o elenco. Portanto, nos resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Mortal Kombat – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS