Conectar-se com

Games

Neon Genesis Evangelion ganhará game para smartphone em 2020

Publicado

Em

Neon Genesis Evangelion ganhará game para smartphone em 2020

 

Game incluirá conteúdo dos filmes Rebuild of Evangelion

 

A desenvolvedora japonesa de mobile game Mobcast anunciou, nesta quinta (11), que está produzindo um título para smartphone da franquia Neon Genesis Evangelion. Portanto, com previsão de lançamento para 2020, o game incluirá conteúdo relacionado aos filmes Rebuild of Evangelion. Mais detalhes serão anunciados posteriormente.

 

Mais novidades sobre Rebuild of Evangelion

A franquia já inspirou inúmeros spin-offs, merchandising e colaborações, fazendo sucesso por onde passa. Desde o dia 21 de junho, a série original já encontra-se disponível no catálogo da Netflix, incluindo seus dois filmes, Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion. Afinal, a série já deveria ter seu lugar cativo, assim como sucessos mais old school, como Cowboy Bebop, que já é referência na versão americana do serviço.

O mangá foi criado em 1994 pelo mangaká Yoshiyuki Sadamoto. Em 1995, teve sua versão anime com 26 episódios produzida pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko, com direção de Hideaki Anno.

Em meados de 2006, Hideaki Anno fundou o Studio Khara. Logo começou a produzir uma nova tetralogia dos filmes da franquia, intitulados Rebuild of Evangelion, que reinterpreta os eventos da série. Esse conjunto começou com Rebuild of Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone em 2007, seguido por, Rebuild of Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Rebuild of Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo em 2009 e 2012, respectivamente. O encerramento virá com Shin Evangelion Gekijō-ban :|| (Rebuild of Evangelion: 3.0+1.0), que está em fase de produção com data de estreia para o próximo ano.

Além disso, a Toei Animation apresentou os primeiros 10 minutos do próximo filme no dia 6 de julho, durante o evento Anime Expo 2019, em Los Angeles, e em Shanghai, assim como vários outros locais dentro do Japão.

 

Neon Genesis Evangelion ganhará game para smartphone em 2020

 

Abaixo temos o vídeo gravado por um fã, apresentando “Shin Evangelion Gekijōban AVANT 1 (Beginning 10 Minutes 40 Seconds 00 Frame) 0706 Version”:

 

 

Lembrando que, no dia 1º de julho, a Toei lançou um app para smartphone, o EVA-EXTRA, disponível para iOS e Android. O app com download gratuito, é uma central de notícias. Um complemento para os fãs, pois traz informações sobre o projeto “Operation 0706”, conteúdos das obras e novidades.

 

Neon Genesis Evangelion ganhará game para smartphone em 2020

 

 

Neon Genesis Evangelion ganhará game para smartphone em 2020

 

 

 

Uma pena o app que a Toei Animation lançou ser somente em japonês, não acham?

Ansiosos pela estreia do novo filme? Nós da Trecobox já queremos experimentar o game e assistir o último filme da saga. Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS