Conectar-se com

Anime

Fire Force | Anime segue sem previsão de estreia no Brasil

Publicado

Em

Fire Force | Anime segue sem previsão de estreia no Brasil

 

Lançamento oficial de Fire Force no país ainda é um mistério

 

Como todos já sabem, o anime Fire Force já estreou em todo o mundo. No entanto, a América Latina e mais precisamente o Brasil ainda estão a esperar. Tudo isso devido a aquisição do licenciamento por parte da Sato Company. A distribuidora vem abocanhando alguns títulos de sucesso para comercializá-las dentro do país. Contudo, a demora no lançamento em relação aos outros licenciados beira ao ridículo.

Atualmente a Sato Company se prepara para lançar o filme My Hero Academia: 2 Heróis, que terá exibições de sessão única. Aliás, outros títulos como Fruits Basket e Saga of Tanya the Evil também estão aos cuidados da distribuidora.

Vale lembrar que a maioria dos grandes lançamentos de animes atualmente são lançados no Brasil pela Crunchyroll. O próprio Fire Force já encontra-se disponível pelo serviço de streaming em outros países do ocidente.

 

 

Por outro lado, há um ponto agravante a se preocupar. O fato da Sato Company não ter liberado a transmissão de Fire Force pela Crunchyroll pode indicar que o anime poderá entrar no país pela Netflix. Sendo assim, eles deverão aguardar a primeira temporada ser totalmente exibida no Japão para, enfim, disponibilizá-la, provavelmente com dublagem. Uma boa parte dos animes disponíveis no catálogo da Netflix foram a partir da Sato Company. No próprio site da distribuidora há um texto em que ela se coloca como “agregadora de conteúdos da Netflix“.

 

A Sato Company atua no mercado de vídeo sob demanda (Video On Demand, VOD) e é agregadora de conteúdos da Netflix, um dos maiores serviços de streaming de vídeos no mundo. A Sato é uma das empresas responsáveis pela seleção de filmes, séries e documentários – tanto nacionais como internacionais – para a Netlfix na América Latina.

 

Portanto, se você quer muito assistir Fire Force pelos meios oficiais, terá que esperar por um bom tempo. Desse modo, se for confirmado pela Netflix, teremos o mesmo time de lançamento de The Seven Deadly Sins. Logo, o anime deverá entrar no Brasil e demais países da América Latina apenas em 2020. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Fire Force – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS