Conectar-se com

Games

Nintendo Switch Lite | Data de lançamento finalmente é revelada

Publicado

Em

Nintendo Switch Lite | Data de lançamento finalmente é revelada

 

Destacamos o que você precisa saber sobre o mais novo console Nintendo Switch Lite

 

Na manhã desta quarta-feira (10) a Nintendo finalmente revelou novidades sobre a nova versão do seu console Nintendo Switch. Seguindo os rumores, o aparelho virá agora em uma versão portátil.

Confira abaixo o vídeo com Yoshiaki Koizumi, produtor geral do Nintendo Switch:

 

 

Pouco mais de dois anos após o lançamento da primeira versão do Nintendo Switch, a Nintendo repetirá a façanha de lançar seus consoles em versões compactas, assim como vem fazendo desde a época do Game Boy Color.

Repetindo o sobrenome do Nintendo DS Lite, o modelo portátil será chamado de Nintendo Switch Lite. Mas a mudança não será apenas no nome. Além do tamanho, o console também terá três cores disponíveis, sendo amarelo, cinza e azul turquesa.

Entretanto, o console também terá suas limitações em comparação com a sua versão original. Os Joy-Con (controles) não serão incluídos no momento da compra, já que os comandos estão implantados no console. Em alguns jogos isso será um problema, já que o sistema infravermelho e a vibração HD estão inclusas apenas nos Joy-Con. Sendo assim, caso o jogo precise desses sensores, não será possível jogar apenas com os controles já instalados na versão Lite.

Por ser um modelo destinado á portabilidade, a nova versão não será possível de instalar na TV, já que não existirá um Dock para adaptação. Além disso, a tela touch screen terá 5.5″, sendo 0.7″ menor do que sua versão original. A princípio, a promessa é que a bateria aguentará entre 3 a 7 horas, dependendo do jogo.

 

A versão portátil do Nintendo Switch estará disponível para compra a partir de 20 de setembro de 2019. O console custará US$ 199,99, sendo mais barato que a versão original, que sai por $299,00. Para mais detalhes, visite o site oficial da Nintendo.

 

Comentários via Facebook

"Nascido em Suzano. Atualmente residente das quebradas de São Paulo. Viciado em jogos, apaixonado por séries e animes. De vez em quando leitor de mangás e livros no trânsito caótico da cidade."

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS