Conectar-se com

Séries

Stranger Things | Hopper pode estar vivo de acordo com cena pós-créditos

Publicado

Em

Stranger Things | Hopper pode estar vivo de acordo com cena pós-créditos

 

O desfecho da terceira temporada de Stranger Things trouxe mortes e o mistério sobre o real destino de Jim Hopper

 

A terceira temporada de Stranger Things está batendo recordes de audiência na Netflix. Por outro lado, alguns dos acontecimentos nos novos episódios fizeram muitos fãs virem às lágrimas. A morte do personagem Jim Hopper (David Harbour) pegou muitos de surpresa, deixando uma parte da base de fãs desconsolada.

No entanto, há fortes indícios de que ele não tenha morrido de fato. O mais provável é que Hopper esteja na verdade desaparecido. De acordo com as cenas pós-créditos apresentadas no último episódio, um diálogo faz referência a alguém que está aprisionado.

Durante o grande climax, no desfecho da terceira temporada de Stranger Things, vimos o sacrifício de dois personagens. No entanto, apenas um podemos ver morrer de fato. No momento em que o Xerife Hopper fica preso ao lado do canhão de energia não vemos o seu corpo ser desintegrado. Por outro lado, Joyce (Winona Ryder) deduz a morte do amigo após ter decido até a plataforma e não encontrar vestígios de seu corpo.

 

Morte de Hopper em Stranger Things

Jim Hopper sabia do risco de morte, mas decidiu se arriscar. Se vendo encurralado, ele decide se entregar ao destino e se despede de Joyce com um sorriso. Mas as cenas seguintes não mostraram o seu corpo sendo despedaçado ou desintegrado pela explosão.

 

Logo após a explosão vimos alguns dos soldados russos entrando no local. Com isso, podemos deduzir que eles devem ter encontrado Hopper caído e desacordado, levando-o como um prisioneiro. Isso é tão possível que as cenas seguintes mostram a base completamente vazia. Pra onde foram os russos?

 

Pela primeira vez uma cena pós-créditos. Ou seria uma pista?

A grande deixa ficou a cargo da inusitada cena pós-créditos. Nela somos guiados até uma base em Kamchatka, na Russia. Sendo assim, vemos em cena dois soldados russos caminhando em um corredor com celas. Um deles vai em direção em uma das portas, mas o outro o impede dizendo: “O americano não!”. Essa é a maior das deixas para acreditarmos que Hopper está vivo. Afinal, o que um americano estaria fazendo preso na base do exército russo? E por que eles pouparam a sua vida naquele momento?

 

Cena pós-créditos de Stranger Things 3

Cena em que o soldado vai em direção à cela do prisioneiro americano.

 

Além disso, não foi mostrada uma cena de funeral para o personagem. Apenas vimos uma sequência emocionante com a Onze (Millie Bobby Brown) lendo o que ele tinha escrito. Desse modo, podemos acreditar que a Netflix guarda uma grande surpresa para a quarta temporada. Muito ficou ainda no ar, como o que os russos irão tramar e como a Onze recuperará o seus poderes. Resta agora aguardar.

 

Em tempo, as três temporadas completas de Stranger Things encontram disponíveis no catálogo da Netflix.

 

E você? Acredita que Hopper está vivo? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS