Conectar-se com

Séries

George R. R. Martin dá detalhes a respeito do spin-off de Game of Thrones

Publicado

Em

George R. R. Martin dá detalhes a respeito do spin-off de Game of Thrones

 

Spin-off apresentará uma Westeros bem diferente da que conhecemos

 

Recentemente, George R.R. Martin e a HBO haviam revelado algumas informações a respeito da prequel de Game of Thrones. Entre outras informações veio à tona que o seriado se passaria 5.000 anos antes de GoT e retrataria o confronto épico contra os White Walkers, conhecido como “A Longa Noite”. Inclusive, esse se tratava de um dos possíveis títulos da série.

 

Martin promete uma Westeros diferente da que vimos em Game of Thrones

 

Durante uma entrevista para a Entertainmet Weekly, Martin decidiu trazer novas informações a respeito da prequel de Game of Thrones. A princípio, o programa se passará em uma era pré-Targaryen, em uma Westeros dividida em mais de 100 reinos.

 

Nós falamos de uma Westeros de sete reinos; existiam sete reinos na época da conquista de Aegon. No entanto, se voltarmos mais haviam nove reinos, e antes disso 12, até voltarmos a um ponto onde haviam 100 reinos – pequenos reinos – e essa é a era que estamos falando.

 

O autor da série confirma também a presença dos Starks e dos lobos gigantes. A presença deles não era surpresa uma vez que os Starks são descendentes dos Primeiros Homens. Da mesma forma, também foi confirmada a presença dos White Walkers e mamutes.

 

Com certeza os Starks estarão lá“.

 

E os Lannisters?

Durante a entrevista, Martin comenta que o seriado se passará antes da ascensão da família Lannister. “Os Lannisters não estarão lá ainda, mas Casterly Rock estará lá. Na realidade, ela [a fortaleza] estará sendo ocupada pelos Casterlys – casa a qual da nome a fortaleza no tempo de Game of Thrones.” Em algum momento os Casterlys são expulsos por Lann o Sábio, fundador da casa Lannister. No entanto, não fica claro se essa história será abordada na série.

 

George R. R. Martin dá detalhes a respeito do spin-off de Game of Thrones

 

Até o momento a escolha de elenco da HBO havia indicado que talvez haveria um trio de protagonistas femininas na série (Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough). Porém, quando questionado sobre o assunto, Martin afirma que o seriado se trata mais de uma junção de histórias.

 

Eu hesito em usar o termo “protagonista”. Como você sabe, em Game of Thrones nós nunca nomeamos ninguém como atriz ou ator principal [durante a temporada de premiações]; sempre para papeis de suporte porque o show é mais uma junção de histórias.

 

Embora Martin tenha diversos projetos para trabalhar, incluindo o piloto do spin-off de Game of Thrones, o autor ressalta que atualmente ele só escreve uma coisa: O sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno.

 

 

A gente aqui na Trecobox é tão fã de Game of Thrones que decidimos analisar os números do seriado, comentamos cada episódio da última temporada e estamos esperançosos com a volta da série. E você? Curtiu a novidade? Não se esqueça de deixar um comentário.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS