Conectar-se com

Games

LOGITECH G CHALLENGE 2019 | Torneio terá corridas de Gran Turismo

Publicado

Em

LOGITECH G CHALLENGE 2019 | Torneio terá corridas de Gran Turismo

 

A temporada 2019 Logitech G Challenger já está aberta

 

Estão abertas as inscrições para a etapa nacional do Logitech G Challenge 2019. Dessa forma, assim como em 2018, a edição deste ano contará com corridas de Gran Turismo, além de torneios de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, PlayerUnknown’s Battlegrounds. A Grande Final do campeonato acontecerá no dia 25 de outubro, na Cidade do México.

 

Siga os passos do Campeão Igor Fraga

As classificações para o Logitech G Challenge abriram dia 22 de junho e irão até 30 de agosto. Assim, oito pilotos terão a oportunidade de se tornar campeão Logitech G e representar a marca na final de 2019 da McLaren Shadow Project. Vale lembrar que o campeão de 2018 foi ninguém menos que o brasileiro Igor Fraga.

 

Para 2019, o Logitech G Challenge será dividido em quatro regiões. Dessa maneira, dois pilotos de cada região se classificarão para a Grande Final no último trimestre de 2019. As classificatórias seguirão da seguinte forma:

  • eventos de qualificação on-line em sua região
  • eventos especiais regionais ( apenas na Europa)

 

Gran Turismo Sport Cone Sul

A região da América Latina usará o Gran Turismo Sport, jogo exclusivo do PlayStation 4. Embora as inscrições permaneçam abertas até o dia 30 de agosto, o processo de qualificação regional terá início já no dia 19 de agosto e seguirá da seguinte forma:

 

  • Qualificação contra-relógio : 19 de agosto 

Na primeira etapa, os competidores terão 10 minutos para registrar a volta mais rápida. Em seguida, os melhores corredores do ranking serão distribuídos em grupos de 15 pilotos, de acordo com os resultados deste teste contra-relógio.

 

LOGITECH G CHALLENGE 2019 | Torneio terá corridas de Gran Turismo

 

  • Qualificatória – Série de 3 corridas  : 20 a 30 de agosto

Na fase de Grupos, os 15 pilotos de cada grupo passarão por uma série de 3 corridas. Dessa forma, a soma de pontos dessa série irá definir o vencedor de cada grupo, determinando os que irão se classificar para a final regional.

 

LOGITECH G CHALLENGE 2019 | Torneio terá corridas de Gran Turismo

 

  •  Final Regional: 1 de setembro

A final regional será uma etapa online, onde os vencedores de cada grupo competirão entre si em uma série de 3 corridas. Assim, os 4 pilotos que obtiverem mais pontos ao final estarão qualificados para a Grande Final.

 

  • Grande Final:  25 de Outubro

Os quatro pilotos irão participar numa etapa presencial no México. O campeão dessa Grande Final se classificará para a Final Mundial no McLaren Shadow Project, em Londres.

 

LOGITECH G CHALLENGE 2019 | Torneio terá corridas de Gran Turismo

Tanto a Final Regional quanto a Grande Final terão as mesmas condições de corrida.

 

Para maiores informações, consulte o regulamento com todas as regras. Confira abaixo o convite do piloto Bi-Campeão Fernando Alonso.

 

Há algum tempo, Fernando Alonso vem se tornando figura constante no cenário do eSports. Inicialmente, lançou uma equipe, a G2 eSports, que focaria apenas em campeonatos de simuladores de corrida, porém o projeto não deu certo. Hoje, o piloto espanhol lançou uma nova equipe, a FA Racing eSports, em parceria com a equipe Veloce eSports, atual campeã da Le Mans Series. Além disso, ele se tornou parceiro da Logitech G, uma empresa que desenvolve hardware especialmente para os games. Com isso, irá fornecer o equipamento necessário para os competidores, como também fará parte do time de desenvolvimento de seus produtos.
Preparados para mais essa competição? Contem com a Trecobox para trazer tudo o que está rolando por lá!

 

Comentários via Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS