Conectar-se com

Games

One Piece | Novo jogo da franquia Pirate Warriors é anunciado para 2020

Publicado

Em

One Piece | Novo jogo da franquia Pirate Warriors é anunciado para 2020

 

Derrote centenas de inimigos no novo jogo Musou da franquia One Piece

 

Durante o evento Anime Expo 2019, que acontece entre os dias 4 e 7 de julho, a Bandai Namco anunciou em seu painel que o jogo One Piece Pirate Warriors 4 será lançado em 2020. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

 

 

Conforme confirmado pela Bandai Namco durante o evento, o jogo se passará em Whole Cake Island, local do arco mais recente do anime. Aliás, como visto no trailer, Luffy e Big Mom finalmente vão ter o embate tão aguardado nos jogos. Entretanto, além da terrível Yonkou, podemos aguardar o enorme poder de combate de sua família. Desse modo, cada um deles conta com os poderes das Akuma no Mi de vários tipos, afinal a Big Mom conta com mais de 40 filhos para ajudá-la.

 

One Piece Pirate Warriors é uma franquia de jogos Musou desenvolvida pela Omega Force e publicada pela Bandai Namco. Para quem não conhece, os jogos Musou contam com lutas de um personagem contra centenas de inimigos ao mesmo tempo. Já imaginou uma luta do Luffy contra centenas de marinheiros com vários tipos de armas diferentes? Tudo isso e muito mais estarão no quarto jogo da franquia Pirate Warriors.

 

Por fim, o arco Wano se inicia neste domingo (7) no anime One Piece. Essa é uma das sagas mais aguardadas pelos fãs, quando Luffy e os Mugiwaras enfrentarão os Piratas da Fera, liderados por Kaido. Aproveite para ver como está o visual dos personagens nessa nova aventura.

 

Comentários via Facebook

"Nascido em Suzano. Atualmente residente das quebradas de São Paulo. Viciado em jogos, apaixonado por séries e animes. De vez em quando leitor de mangás e livros no trânsito caótico da cidade."

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS