Conectar-se com

Games

Code Vein | Confira o vídeo com a abertura cinemática completa do game

Publicado

Em

Code Vein | Confira o vídeo com a abertura cinemática completa do game

 

Aguardado game Code Vein será lançado em setembro deste ano

 

A Bandai Namco liberou recentemente um vídeo com a sequência inicial de abertura de Code Vein. Sendo assim, podemos ver que a abertura cinemática será completamente em anime. A produção ficou a cargo do estúdio ufotable (Demon Slayer, God Eater e Fate/stay night), que entregou uma animação impecável.

Além disso, a sequência apresenta os personagens principais Louis, Yakumo, Io, Mia e Oliver, além de um novo vilão ainda sem nome. Confira abaixo:

 

 

Code Vein será um RPG de ação ambientado em um universo pós-apocalíptico. O mundo entrou em total destruição após a Thorns of Judgment, uma catástrofe que assolou todo o planeta. Logo, os sobreviventes, conhecidos como Revenants, formaram uma sociedade secreta, chamada de Vein. No entanto, os tais Revenants são pessoas que perderam parte da sua humanidade, assim como suas memórias. Devido a essa escolha, eles adquiriram poderes sobre-humanos e assim conseguem sobreviver ao caos. Para que ainda mantenham o pouco que resta da sua humanidade, os Revenants precisam se alimentar de sangue, mas de forma controlada ou se transformarão nas terríveis criaturas chamadas de Lost, os principais inimigos do game.

 

Por fim, Code Vein será lançado no dia 27 de setembro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A pré-venda já encontra-se disponível no site oficial da Bandai Namco.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS