Conectar-se com

Anime

The Seven Deadly Sins | 3ª temporada estreará em setembro deste ano

Publicado

Em

The Seven Deadly Sins | 3ª temporada estreará em setembro deste ano

 

Novidades sobre a aguardada terceira temporada de The Seven Deadly Sins

 

Parece que os fãs de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) não precisarão esperar tanto para conferir a terceira temporada da série. De acordo com postagem feita pelo site Moetron em seu perfil no Twitter, o anime já tem data de retorno. Sendo assim, foi revelado que a terceira temporada estreará no dia 22 de setembro de 2019. Tal revelação vai de encontro com as previsões, que apontavam para o outono japonês.

 

 

Além disso, eles confirmaram também que a nova temporada cobrirá o arco Wrath of the Gods. Logo é esperado que o anime apresente o grande clímax final. Vale ressaltar que o Moetron costuma vazar inúmeras informações sobre animes, sendo a maioria confirmadas. Entretanto, vale tratar ainda como não oficial.

As duas primeiras temporadas de The Seven Deadly Sins foram produzidas pelo renomado A-1 Pictures. No entanto, para a terceira a produção está sob os cuidados de outro estúdio, o qual ainda não foi revelado. Mesmo com a mudança de estúdio, a equipe de dublagem seguirá como a mesma. Já a direção passou a ser de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go) e o character design por Rie Nishino (Kakegurui).

 

Em tempo, o anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) pode ser acompanhado no Brasil pela Netflix. O serviço de streaming dispõe das duas temporadas completas e OVAs, podendo receber a nova temporada apenas em 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS