Conectar-se com

Séries

Stranger Things | Quarta temporada da série pode ser a última

Publicado

Em

Stranger Things | Quarta temporada da série pode ser a última

Produtor revelou que Stranger Things estaria planejada para quatro temporadas

 

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Shawn Levy mencionou que a série Stranger Things poderia estar com os dias contados. Segundo ele, o projeto original tinha sido elaborado para exibição em apenas quatro temporadas. Confira abaixo um trecho da entrevista:

 

“Os corações quebraram na sede da Netlix quando os Irmãos Duffer revelaram que a história estava planejada para ser encerrada na quarta temporada, com um final realmente oficial. Mas de repente, passamos a receber mais telefones dos agentes dos nosso atores, afinal, as crianças estão trabalhando muito. Então, a verdade é que estamos em direção a quatro temporadas e há a possibilidade de um quinto ano. Além disso, acredito que se torne improvável.”

 

 

Segundo Shawn, existe a possibilidade de extensão da aclamada série por mais um ano. A produção, atualmente em sua terceira temporada, é um dos originais Netflix de maior sucesso na plataforma. Os irmão Duffer, criadores da série, mencionaram em outra entrevista a importância de saber quando terminar o projeto, de forma que o mesmo não se torne saturado.

 

“Tudo muda à medida que o tempo passa. Eu quero que a série tenha um bom final. Eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o gás e fazem as pessoas perderem o interesse. Você quer acabar quando estiver no topo. Espero que todos terminem a segunda temporada satisfeitos e querendo ver mais, mas todos vão sentir que a história ganhou uma conclusão. Porém, também preparamos terreno para a quarta temporada.”

 

Em tempo, a terceira temporada de Stranger Things estreiou hoje na Netflix, com todos os episódios disponíveis na plataforma.

 

E aí, já assistiram a temporada completa? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS