Conectar-se com

Séries

Stranger Things | 3ª temporada estreia com nota inferior no Rotten Tomatoes

Publicado

Em

 

Crítica de Stranger Things apresenta média inferior as outras temporadas

 

Nem sequer estreou, e a continuação de Stranger Things na sua 3ª temporada da Netflix já possui críticas no Rotten Tomatoes. Divulgadas no último dia 30 de junho, as avaliações já foram o suficiente para estabelecer a nota inicial da produção.

Com 24 análises até o momento, 22 são positivas. Isso resulta em uma média de 92% de aprovação. Além disso, a nota é considerada boa. Mas, mesmo assim, é inferior a avaliação das temporadas anteriores, sendo esta a média mais baixa desde a primeira temporada da série. Para se ter uma maior exatidão, a primeira temporada ficou com 96% de aprovação e a segunda com 94%.

 

“Vibrante e charmosa, Stranger Things transforma a si mesma em uma convincente – também familiar – aventura de verão em sua nostalgia carregada de néon sem perder os ricos relacionamentos que fazem a série cativante” – Afirma a conclusão da vindoura temporada no site.

 

Sobre o Rotten Tomatoes

 

O Rotten Tomatoes é um famoso website americano que agrega críticas de cinema e televisão. Fundada por Senh Duong em 1998, a página atualmente é propriedade da ComCast com parte minoritária cedida à Warner Bros. Além disso, a tradução livre do termo significa “Tomates Estragados”, referindo-se ao ato de atirar tomates àqueles cujo desempenho artístico não foi bom. O objetivo ainda mantem-se muito próximo do qual foi criado: Reunir críticas de diversas localidades, resultando em uma média que varia de acordo com o número de colaborações a serem feitas.

 

 

Sobre a 3ª temporada…

 

Na terceira temporada de Stranger Things, temos os moradores de Hawkins, Indiana, no ano de 1985. Há um novo shopping na cidade e a época de férias chegou. Além disso, há um clima de romance no ar e as mudanças do crescimento serão um desafio para Eleven e seus amigos. Por isso, eles terão suas relações colocadas a prova. Enquanto isso, o misterioso e perigoso mundo invertido continua ameaçador, trazendo uma história bastante rica no decorrer dos episódios.

No elenco permanecem Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery. Entram para o grupo de atores Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Portanto, resta aguardar para conferir a estreia de Stranger Things no catálogo da Netflix. Em 4 de julho desse ano.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS