Conectar-se com

Anime

Cavaleiros do Zodíaco | Série da Netflix ganha poster e novas imagens

Publicado

Em

Cavaleiros do Zodíaco | Série da Netflix ganha poster e novas imagens

 

Anime em CGI dos Cavaleiros do Zodíaco estreia em julho

 

A Netflix trouxe hoje (27) mais algumas novidades sobre a série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Dessa vez foram liberadas screenshots do que deverá ser o próximo trailer. Sendo assim, tal trailer pode ser lançado amanhã ou na semana que vem.

Também foi divulgado o poster definitivo do anime em CGI. Na nova imagem vemos quatro Cavaleiros de Bronze e a Deusa Atena, fazendo referência do arco inicial da saga (o Cavaleiro de Fênix ainda era um inimigo).

 

Cavaleiros do Zodíaco | Série da Netflix ganha poster e novas imagens

 

Abaixo você pode conferir as imagens liberadas. Nelas podemos ver ainda personagens como Aioria de Leão e outros Cavaleiros de Bronze.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, foram revelados detalhes sobre a trilha sonora da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco. Para interpretar a nova música de abertura, Pegasus Seiya, a Toei Animation selecionou a banda inglesa The Struts, que também interpretará o encerramento. Na verdade, a música de encerramento será uma já existente da banda The Struts, a Somebody New. Portanto, essa será a primeira vez que algo da franquia Saint Seiya terá uma trilha sonora estrangeira.

 

 

Sabe-se até o momento que o anime terá uma primeira temporada contando com apenas 12 episódios, sendo de 30 minutos de duração cada. Além do mais, a série será um remake, mas deverá adaptar o arco Guerra Galáctica, indo até a saga dos Cavaleiros de Prata. Todavia, não se sabe ao certo se essa nova produção está seguindo a cronologia do mangá.

Mesmo sob críticas pesadas em relação à mudança de sexo do Cavaleiro de Andrômeda, a Netflix e a Toei Animation decidiram seguir sem nenhuma modificação. No entanto, as chances da série fracassar e receber avaliações negativas continuam bem grandes.

 

Por fim, Cavaleiros do Zodíaco chega no dia 19 de julho ao catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS