Conectar-se com

Anime

Com muita porradaria, Kengan Ashura chega em julho à Netflix

Publicado

Em

Com muita porradaria, Kengan Ashura chega em julho à Netflix

 

Prepare-se para muita pancadaria e violência no novo anime Kengan Ashura

 

A Netflix liberou hoje o trailer oficial do anime Kengan Ashura. A série, que segue a tendência do CGI, trará uma dose exagerada de violência. Sendo assim, espere lutas intensas e com muito sangue, aos moldes do já conhecido Baki.

Com produção do estúdio Larx Entertainment, a série conta com Seiji Kishi (Radiant e Angel Beats!) como diretor. Já o character design ficou aos cuidados de Kazuaki Morita (Fate/Prototype e Persona 4 the Animation).

 

Confira abaixo o trailer dublado:

 

 

A história de Kengan Ashura se passa em um período onde as lutas entre gladiadores tomou um outro rumo. Desde o período Edo no Japão, as arenas de gladiadores segue como uma tradição. Sendo assim, empresários e comerciantes contratam pessoas habilidosas para lutarem como um gladiador. Nessa é que surge Tokita Ohma, popularmente chamado de Ashura, um cara dotado de habilidades esmagadoras. Com isso ele se torna um dos gladiadores mais cobiçados dentro do torneio Kengan.

 

Por fim, o anime Kengan Ashura estreia no dia 31 de julho, com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS