Conectar-se com

Séries

Euphoria | Polêmica série da HBO choca ao mostrar nus frontais masculinos em vestiário. Entenda

Publicado

Em

Euphoria | Polêmica série da HBO choca ao mostrar nus frontais masculinos em vestiário. Entenda

 

Entenda mais uma das polêmicas envolvendo ‘Euphoria’

 

Envolta em polêmicas, Euphoria é a mais nova série da HBO. Com cenas sexuais bastante explícitas, uma em especial ganhou recente destaque. Protagonizada pelo ator Jacob Elordi, o momento rendeu críticas e memes nas redes sociais.

Trata-se do personagem Nate Jacobs, que em dado momento caminha em um vestiário masculino. Enquanto a personagem Rue Bennett, interpretada por Zendaya narra sobre seu passado e a relação que tem com o pai, Nate envolve-se em questionamentos. Ele compara a facilidade que seus colegas têm de ficarem nus. Além disso, com o intuito de evidenciar o constrangimento do rapaz, seus colegas aparecem pelados, com nus frontais uns diante dos outros. Por isso, confira a seguir o teaser do episódio:

 

 

As reações

 

Entre as críticas apareceram frases como:

 

 

“O episódio foi ótimo, mas, de novo, a nudez simplesmente não é necessária. Tipo, eles poderiam ter passado o episódio sem a cena dos vestiários e isso não afetaria o enredo em nada”

Já outros viram com humor tudo isso:

 

 

“Precisamente como eu temia, foi apenas uma cena de vestiário com vários pintos moles. No entanto, foi bom o humor da cena para criticar a masculinidade frágil do antagonista da série que não aguenta ver o pau dos colegas”

 

Em respostas a tais comentários que a série vem gerando, Brian Walsh, o executivo da Foxtel, uma das produtoras da série, rebate:

“Essa série não é para todo mundo. Não é para o seu filho de 14 anos. A classificação é um aviso para os usuários do streaming e há uma boa razão para a série estar na faixa noturna. A série nem sempre é fácil de assistir e não há dúvidas que ultrapassa limites, mas é provocativa, autêntica e inesquecível”

 

Sobre a série

 

Euphoria é uma série da HBO que estreou em 16 de junho deste ano. Criada por Sam Levinson, o título conta com apenas uma temporada até o momento. Conta a história de um grupo de estudantes, em idade do ensino médio. Estes lidam com os desafios da busca por identidade. Portanto, deparam-se com questões a respeito de drogas, sexo, traumas familiares, efeitos das redes sociais e relacionamentos de amor e amizade.

 

 

Com Zendaya no elenco, o título ainda conta com os atores Maude Apatow, Sydney Sweeney, Austin Abrams e Eric Dane.

Zendaya, que além de atriz é também uma famosa cantora, realizou trabalhos no Disney Channel como na série No Ritmo. Ganhou destaque recente em sua atuação como Mary Jane, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em tempo, Euphoria segue em exibição pela HBO.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS