Conectar-se com

Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Filme ganhará continuação

Publicado

Em

Homem-Aranha no Aranhaverso | Filme ganhará continuação

Sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ foi confirmada

 

Foi em entrevista o site io9, que a produtora Amy Paschal confirmou uma continuação para o filme Homem-Aranha no Aranhaverso. Entre outras declarações ela revelou:

 

“Estamos definitivamente trabalhando em uma sequência. Vocês podem esperar outro filme”.

 

O primeiro filme, considerado bem sucedido, seguia a história segue Miles Morales, um jovem negro morador do Brooklyn. Após ser atingido por uma teia radioativa, se torna o mais novo Homem-Aranha, continuando o legado do falecido Peter Parker, que vestia o manto do herói antes dele. Mas, ao visitar o túmulo de sua maior referência, é surpreendido com a presença do próprio Peter Parker. Assim, ele descobre que é parte de um gigantesca dimensão paralela, muito maior do que ele podia imaginar.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso | Filme ganhará continuação

 

Ele teve sua estreia em 10 de janeiro de 2019. Além disso, rendeu 375,5 milhões USD em bilheteria e foi premiado com o Oscar de Melhor Filme de Animação.

Com direção de Peter Ramsey, Bob Persichetti, Rodney Rothman, o título teve trilha sonora com música composta por Daniel Pemberton.

Dessa vez, rumores indicam que o diretor Joaquim dos Santos, responsável por “Avatar: A Lenda de Aang” esteja a frente desta animação.

Em tempo, não foram confirmadas quaisquer previsões para a estreia da continuação. Portanto, resta aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS