Conectar-se com

Anime

Sarazanmai | Final do episódio 11 indica uma possível 2ª temporada

Publicado

Em

Sarazanmai | Final do episódio 11 indica uma possível 2ª temporada

 

Final do anime Sarazanmai abre possibilidades para uma continuação da história

 

Na última quinta-feira (20) foi exibido o episódio 11 de Sarazanmai. Com isso, o inusitado e intrigante anime chegou ao seu final, o que deixou muitos fãs desamparados. No entanto, após a cena de encerramento do episódio podemos ver uma sequência curiosa.

Surgindo como uma espécie de cena pós-créditos, a sequência mostra Kazuki, Enta e Toi, transformados em kappas, em uma embarcação. A cena é completada com a frase “Em direção ao futuro”, indicando que a história continuará futuramente.

 

Cena final com Enta, Kazuki e Toi transformados em kappa e seguindo para uma possível nova missão. Vale lembrar que eles já haviam executado o “último sarazanmai”.

 

Desde o início o anime foi programado para ter um total de 11 episódios. Entretanto, o autor Kunihiko Ikuhara nunca descartou a hipótese de continuar trabalhando com Sarazanmai. Tanto é que uma mini-série em mangá, focada em Reo e Mabu, foi lançada no Japão em maio deste ano. Logo, o gancho para um possível OVA narrando a origem da princesa kappa Sara, Mabu e Reo pode estar a caminho.

Contudo, o estúdio MAPPA, responsável pela animação, não confirmou nada sobre uma segunda temporada da série. Sendo assim, restará aguardar por futuros anúncios.

 

Capa do mangá Reo And Mabu ~Together They're Sarazanmai~

Capa do mangá Reo And Mabu ~Together They’re Sarazanmai~ (Reo to Mabu ~Futari Wa Sarazanmai~), que traz os personagens como pais da princesa kappa Sara.

 

No anime a trama segue os jovens Kazuki, Enta e Toi, que são transformados por Keppi em kappas. Os três precisam seguir em missões para extrair as shirikodamas do ânus de kappa-zumbis, criaturas dominadas por desejos compulsivos. Para que possam extrair a shirikodama, eles precisam se conectar usando o Sarazanmai. No entanto, algumas lembranças pessoais acabam vazando no processo.

 

Por fim, o anime Sarazanmai encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS