Conectar-se com

Filmes

Jovens Bruxas | Atriz Cailee Spaeny é escalada para o remake do filme

Publicado

Em

Jovens Bruxas | Atriz Cailee Spaeny é escalada para o remake do filme

 

Uma das protagonistas do remake de Jovens Bruxas foi revelada. Agora restam três

 

A produção do remake de Jovens Bruxas (The Craft), filme que foi um sucesso nos anos 90, começou a se movimentar. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) já está em negociações para viver a nova versão da personagem Sarah, renomeada como Hannah.

No remake, Hannah chega em uma nova escola onde conhece Tabby, Lourdes e Frankie. Logo as quatro amigas começam a experimentar bruxaria, despertando um poder incrível. Com isso, elas começam a usar os seus poderes para tudo o que mais desejam. Entretanto, as consequências dos seus atos começam a colocá-las em situações extremamente perigosas.

 

Jovens Bruxas | Atriz Cailee Spaeny é escalada para o remake do filme

As atrizes Neve Campbell, Fairuza Balk, Robin Tunney e Rachel True no poster da versão original de Jovens Bruxas (1996).

 

A nova versão de Jovens Bruxas conta com direção de Zoe Lister-Jones e produção pela Columbia Pictures e Blumhouse. Além disso, Jason Blum (Corra! e Atividade Paranormal) e Douglas Wick (Divergente) estão envolvidos na produção. Curiosamente, Andrew Fleming, que dirigiu a versão original, estará ao lado de Lucas Wiesendanger como produtores executivos.

 

Por fim, as gravações estão previstas para serem iniciadas em julho. No entanto, a Columbia ainda não informou uma previsão para a sua estreia.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS