Conectar-se com

Séries

Em meio a críticas, série ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganha data de estreia na Netflix

Publicado

Em

Em meio a críticas, série 'Os Cavaleiros do Zodíaco' ganha data de estreia na Netflix

Netflix revela data de estreia de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’

 

A Netflix revelou a data de estreia de sua mais nova série, Os Cavaleiros do Zodíaco. Apesar das críticas envolvendo estética e gênero dos personagens, o título segue em desenvolvimento para ser disponibilizado no catálogo ainda esse ano. Por isso, confira o trailer:

 

 

A polêmica

 

Uma das revelações que mais desagradou o público, foi o visual e gênero do antigo Shun, que nesta nova adaptação será Shaun, uma jovem guerreira. Por isso, o roteirista chegou até mesmo a se explicar:

 

“O conceito principal de Andrômeda não vai mudar. Ela usar suas correntes para defender a si mesma e a seus amigos – o que ela aprendeu de seu irmão protetor, que a ensinou a lutar.”

 

E continuou:

 

“Mas eu sabia que isso seria controverso. Não vejo isso como uma mudança de personagem. O Shun de Andrômeda original continua sendo um grande personagem. Mas é uma nova interpretação. Um outro ângulo.”

 

Além disso, outra personagem que muda de nome é Saori, que nesta nova adaptação será Sienna.

 

“Há 30 anos atrás, um grupo de caras combatendo para salvar o mundo, sem nenhuma garota por perto, não era raro. Era o padrão. Hoje em dia, o mundo é diferente. Rapazes e garotas lutando lado a lado é o padrão. Estamos acostumados a ver isso. Certo ou errado, se mantivéssemos um time só de caras, o público poderia ver como uma sentença política da nossa parte”.

 

Na Netflix…

 

Portanto, nesta primeira temporada serão disponibilizados 12 episódios. A duração será de aproximadamente 30 minutos cada e o roteiro continua a cargo de Eugene Son.

Além disso, a produção de Os Cavaleiros do Zodíaco ficará sob o olhar da Toei Animation, e Yoshiharu Ashino ficará responsável pela direção.

 

Em meio a críticas, série Cavaleiros do Zodíaco ganha data de estreia na Netflix

 

Portanto, através de release mensal, a plataforma de streaming comunicou que Saint Seiya vem aí, estreando no próximo dia 19 de julho, junto com a também aguardada La Casa de Papel.

Por isso, resta aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Cavaleiros do Zodíaco – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS