Conectar-se com

Games

Polêmica! Square Enix “restringiu” seios de Tifa em Final Fantasy 7 Remake

Publicado

Em

Polêmica! Square Enix "restringiu" seios de Tifa em Final Fantasy 7 Remake

Alteração em Final Fantasy 7 Remake foi um pedido do departamento de ética da empresa

 

Para surpresa de muitos (e infelicidade de alguns) a Square Enix revelou em entrevista que teve que “ajustar” os seios da personagem Tifa no vindouro Final Fantasy 7 Remake. A modificação teria sido um pedido do departamento de ética da empresa, que aconselhou a equipe durante o desenvolvimento do game. Segundo o diretor Tetsuya Nomura, “foi necessário restringir o peito dela”.

 

Polêmica! Square Enix "restringiu" seios de Tifa em Final Fantasy 7 Remake

 

Polêmica! Square Enix "restringiu" seios de Tifa em Final Fantasy 7 Remake

 

Polêmica! Square Enix "restringiu" seios de Tifa em Final Fantasy 7 Remake

 

Vale lembrar que os modelos originais dos personagens foram concebidos para PlayStation 1. Sendo assim, as formas não são realistas e a adaptação para a nova geração de consoles acabou gerando alguns problemas. Um deles foi a modernização do design de Tifa.

Segundo a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy 7, a idéia era criar uma aparência mais atlética para a personagem, porém preservando seu top branco e sua mini-saia. Os ajustes nos seios de Tifa seriam necessários para tornar as cenas de ação mais naturais.

 

Na mesma entrevista, a Square Enix revelou ainda que a cena onde Cloud se veste de mulher também estará presente no game. Em tempo, Final Fantasy 7 Remake tem data prevista de lançamento para o dia 3 de março de 2020. O game será dividido em episódios, sendo o primeiro inteiramente em Midgar.

 

Se você ainda não conferiu o trailer exibido durante a E3 2019, basta clicar aqui para assistir!

 

E aí, o que achou dos “ajustes” na personagem? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

*Imagem de capa feita pelo artista @triangle_soup

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS