Conectar-se com

Curiosidades

Disputa por J.J. Abrams | Warner demonstra vantagem nas negociações

Publicado

Em

Disputa por J.J. Abrams | Warner demonstra vantagem nas negociações

 

Um dos estúdios parece já estar na vantagem

 

Em 2011, a Netflix lançava seu serviço de streaming. Hoje, com a popularização do streaming, ter um conteúdo original relevante é um fator chave para aumentar sua base de usuários. Com isso, fica fácil de entender o porque de AppleWarner e Disney estarem disputando a contratação de J.J. Abrams a todo custo.

 

Warner pode estar com a vantagem

Warner pode estar fechando o contrato para uma parceria com a produtora Bad Robot, do diretor de Star Wars, J.J. Abrams, como parte de um acordo estimado em 500 milhões de dólares, segundo a publicação do The Hollywood Reporter. Assim, segundo os relatos, a Warner emergiu como pioneira há pelo menos um mês. Então ficou claro que a Bad Robot priorizou seu futuro como parte de uma empresa maior, que já oferece distribuição de filmes e televisão a mais tempo.

 

De olho na plataforma de streaming

Dessa maneira, ainda que o acordo geral ainda não esteja finalizado, a Bad Robot poderá criar e desenvolver novos projetos para a Warner e supervisionar outros produtores através de plataformas de filmes, TV e digitais. Como se não bastasse, Abrams faz parte da produção de Westworld, um dos maiores investimentos atuais da HBO/Warner.

 

Por falar em Westworld, o primeiro trailer da terceira temporada já foi divulgado.

 

 

Westworld é um parque de diversões tecnológico que simula o Velho Oeste. Sendo assim, ele é habitado por androides extremamente realistas, que atendem aos desejos de seus visitantes. As pessoas que frequentam o parque podem fazer absolutamente qualquer coisa sem que haja nenhuma consequência.

 

No elenco temos nomes como Evan Rachel Wood (Dolores Abernathy), Thandie Newton(Maeve Millay), Jeffrey Wright (Bernard Lowe/Arnold Weber), James Marsden (Teddy Flood), Luke Hemsworth (Ashley Stubbs), Angela Sarafyan (Clementine Pennyfeather), Ed Harris (Homem de Preto/Willian), Anthony Hopkins (Robert Ford), Tessa Thompson(Charlotte Hale), Louis Herthum (Peter Abernathy) e Talulah Riley (Angela). Além disso, vale ressaltar que o brasileiro Rodrigo Santoro também integra o elenco da série, interpretando o personagem Hector Escaton.

 

Ainda sem data definida, a terceira temporada de Westworld estreará na HBO somente em 2020. Até lá, assim que a Warner fechar com J.J. Abrams, a equipe Trecobox estará atenta para informá-los sobre as novidades.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS