Conectar-se com

Games

Elden Ring | Hidetaka Miyazaki conta como foi assumir parceria com George R. R. Martin

Publicado

Em

Elden Ring | Hidetaka Miyazaki conta como foi assumir parceria com George R. R. Martin

 

Hidetaka Miyazaki conta como assumiu parceria com George R. R. Martin

 

Elden Ring foi anunciado na E3 como um dos jogos originais aguardados para os consoles da geração. O título é resultado de uma parceria do criador de Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, e o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin. Além disso, sua obra foi base para aclamada série Game of Thrones, que teve seu fim recentemente.

Por isso, em conjunto com a desenvolvedora FromSoftware, Elden Ring terá o enredo baseado nas histórias de Martin, e ambientado no universo dos games típicos de Miyasaki. Confira o trailer:

 

 

Mas, uma parceria inesperada como essa, despertou a curiosidade do público. Portanto, sanando esta dúvida Miyasaki declarou:

 

“Tudo começou comigo sendo um grande fã do trabalho do Martin San. As Crônicas de Gelo e Fogo e sua adaptação para Game of Thrones são duas obras-primas.” – Disse ele.

 

E continuou:

 

“Quando nos sentamos juntos, a sintonia bateu de primeira. Eu propus fazer um game juntos e ele disse que sim. Fiquei realmente muito surpreso com o quão bem tudo correu.”

 

Apesar de Elden Ring ainda estar envolto em muitos mistérios que serão revelados, sabe-se que o personagem será customizável pelo jogador. As mecânicas serão parecidas com as de Dark Souls, assim como adiantou Miyasaki. O personagem terá ainda um cavalo para se locomover com agilidade pelo fantasioso mundo.

Por isso, resta aguardar Elden Ring, que será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, ainda sem data revelada.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS