Conectar-se com

Filmes

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg assume culpa pelo fracasso do filme

Publicado

Em

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg assume culpa pelo fracasso do filme

 

Diretor de X-Men: Fênix Negra assume a culpa pelo fracasso

 

O diretor Simon Kinberg, de X-Men: Fênix Negra, comentou recentemente o fracasso de seu filme. O título foi mal tanto nas bilheterias quanto na popularidade com o público-alvo. Até o momento o título arrecadou apenas US$ 148 milhões no mundo todo. Por isso, representa um péssimo resultado para a Fox.

 

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg assume culpa pelo fracasso do filme

 

“Está claro que um filme que não se conectou com o público que não o viu, ele não se conectou o suficiente com o público que viu. Então é minha culpa”. – Disse ele para o The Business do KCRW, podcast.

 

Além disso, X-Men: Fênix Negra é o pior avaliado de toda a franquia.

 

 

Com Sophie Turner protagonizando no papel de Jean Grey, o filme conta ainda com Evan Peters, Tye Sheridan, James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

Nos quadrinhos, a saga dos X-Men foi escrita por Chris Claremont. A arte era de Dave Cockrum e John Byrne. Além disso, as edições foram lançadas de 1976 a 1980, contando desde o incrível poder de Jean Grey até sua corrupção e queda.

No filme, a história traz as consequências de uma súbita força do espaço que despertou em Jean Grey um poder intenso e maligno.

O filme estreou em 6 de junho no Brasil. Portanto, já está disponível nos principais cinemas.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS