Conectar-se com

Mangá

Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, ilustra o novo album do cantor MIYAVI

Publicado

Em

Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, ilustra o novo album do cantor MIYAVI

 

Novo album de MIYAVI terá capa ilustrada pelo criador de Tokyo Ghoul

 

Após três anos de espera, o roqueiro MIYAVI terá o seu novo album lançado no dia 24 de julho. Para completar, o criador de Tokyo Ghoul, o mangaká Sui Ishida, é o responsável pela arte de ambas as edições, a limitada e a normal, do novo album, NO SLEEP TILL TOKYO.

 

Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, ilustra o novo album do cantor MIYAVI

 

 

Certamente, é importante destacar que MIYAVI iniciou sua carreira internacional como guitarrista da banda Dué le Quartz, em 1999. Depois disso, ele seguiu carreira solo, em meados de 2002. Atualmente, o cantor esteve envolvido na atuação de filmes como Invencível (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e o live-action de Bleach (2018). Sendo assim, MIYAVI também seguiu uma carreira sólida como ator.

 

Além disso, Sui Ishida já ilustrou para a banda de punk-rock Ziyoou-vachi, responsável por Half, música de encerramento do anime Tokyo Ghoul:re. Aliás, Ishida está trabalhando atualmente com o estúdio Broccoli, onde participa no desenvolvimento do game Jack Jeanne, para Nintendo Switch.

 

Ilustração feita por Sui Ishida para o CD do single Half da banda Ziyoou-vachi.

 

Certamente, não é a primeira vez que mangakás ilustram para capas de albuns de músicos. Com certeza, o traço de Sui Ishida é bem expressivo e atual, casando muito bem com a proposta artística dos trabalhos.

 

E você? Curtiu as ilustrações? Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS